sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão assume felicidade por representar Mónaco

O futebolista internacional português Fábio Coentrão assumiu hoje a felicidade com a sua transferência para os franceses do Mónaco, por empréstimo do Real Madrid, até ao final da temporada.

Francisco Seco

"É prazer estar aqui, representar este clube. Estou muito feliz, espero que tudo corra bem", afirmou Coentrão, à estação televisiva do clube monegasco, treinado pelo português Leonardo Jardim e que conta ainda com Ricardo Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Fábio Coentrão, de 27 anos, chegou aos 'merengues' no início da época 2011/12, proveniente do Benfica, que o contratou em 2007/08 ao Rio Ave, clube em que cumpriu a sua formação. Antes de se afirmar nos 'encarnados', o lateral-esquerdo alinhou por empréstimo em clubes como Nacional, Saragoça e Rio Ave.

Coentrão custou 30 milhões de euros ao Real Madrid, tendo um vínculo com os madridistas válido até ao final de junho de 2018.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.