sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e FC Porto conhecem hoje os adversários na Champions

Benfica e FC Porto conhecem hoje os adversários na Champions

Benfica e FC Porto vão conhecer hoje os adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões, num sorteio em que os encarnados surgem entre os cabeças de série e os azuis e brancos no segundo pote. É às 16:45.

Em comum, Benfica e FC Porto terão a vontade de evitar Wolfsburgo e Borussia Mönchengladbach, os dois clubes alemães, teoricamente mais fortes do quarto pote, que integra ainda Dínamo Zagreb, BATE Borisov, Maccabi Telavive, Malmö, Gent e Astana.

Os bicampeões portugueses, por integrarem o lote de favoritos, evitam FC Barcelona, Chelsea, Bayern Munique, Juventus, Paris Saint-Germain, Zenit e PSV Eindhoven, das quais uma vai integrar o grupo do FC Porto.

O vice-campeão luso, por estar no segundo pote, não terá pela frente Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United, Valência, Bayer Leverkusen e Manchester City, sendo certo que uma destas equipas vai defrontar o Benfica.

Quanto ao Pote 3, os possíveis adversários são CSKA de Moscovo, carrasco do Sporting (3-1 em casa, na quarta-feira, após 1-2 em Alvalade), Shakhtar Donetsk, Sevilha, Lyon, Dínamo Kiev, Olympiacos, Galatasaray e Roma.

Com Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".