sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho critica arbitragem no Facebook

O Presidente do Sporting reagiu à eliminação da Liga dos Campeões nas redes sociais. Num longo texto na página pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho disse que "a teoria do erro como 'amigo do futebol' vai vingando".

Bruno de Carvalho considera que "o futebol tem de se sujeitar as leis, regras e condutas que a sociedade comum se vê obrigada a cumprir. Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso". E acrescenta que "o futebol não se pode num paraíso do delito. Não pode vir a ser um subsistema de ilegalidade. Não pode ser uma coisa 'amoral'. "

No final, o presidente leonino reclama ainda "a introdução imediata do video-árbitro".

Existem centenas de milhares de pessoas que vivem à custa do futebol. Eles são parte integrante de estruturas,...

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, August 27, 2015
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.