sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho critica arbitragem no Facebook

O Presidente do Sporting reagiu à eliminação da Liga dos Campeões nas redes sociais. Num longo texto na página pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho disse que "a teoria do erro como 'amigo do futebol' vai vingando".

Bruno de Carvalho considera que "o futebol tem de se sujeitar as leis, regras e condutas que a sociedade comum se vê obrigada a cumprir. Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso". E acrescenta que "o futebol não se pode num paraíso do delito. Não pode vir a ser um subsistema de ilegalidade. Não pode ser uma coisa 'amoral'. "

No final, o presidente leonino reclama ainda "a introdução imediata do video-árbitro".

Existem centenas de milhares de pessoas que vivem à custa do futebol. Eles são parte integrante de estruturas,...

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, August 27, 2015
  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.