sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho critica arbitragem no Facebook

O Presidente do Sporting reagiu à eliminação da Liga dos Campeões nas redes sociais. Num longo texto na página pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho disse que "a teoria do erro como 'amigo do futebol' vai vingando".

Bruno de Carvalho considera que "o futebol tem de se sujeitar as leis, regras e condutas que a sociedade comum se vê obrigada a cumprir. Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso". E acrescenta que "o futebol não se pode num paraíso do delito. Não pode vir a ser um subsistema de ilegalidade. Não pode ser uma coisa 'amoral'. "

No final, o presidente leonino reclama ainda "a introdução imediata do video-árbitro".

Existem centenas de milhares de pessoas que vivem à custa do futebol. Eles são parte integrante de estruturas,...

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, August 27, 2015
  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.