sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho critica arbitragem no Facebook

O Presidente do Sporting reagiu à eliminação da Liga dos Campeões nas redes sociais. Num longo texto na página pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho disse que "a teoria do erro como 'amigo do futebol' vai vingando".

Bruno de Carvalho considera que "o futebol tem de se sujeitar as leis, regras e condutas que a sociedade comum se vê obrigada a cumprir. Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso". E acrescenta que "o futebol não se pode num paraíso do delito. Não pode vir a ser um subsistema de ilegalidade. Não pode ser uma coisa 'amoral'. "

No final, o presidente leonino reclama ainda "a introdução imediata do video-árbitro".

Existem centenas de milhares de pessoas que vivem à custa do futebol. Eles são parte integrante de estruturas,...

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, August 27, 2015
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.