sicnot

Perfil

Desporto

Autogolo de Coloccini dá triunfo ao Arsenal em St. James' Park

Um autogolo do defesa argentino Fabricio Coloccini deu hoje a vitória por margem mínima ao Arsenal em casa do Newcastle (1-0), mantendo os 'magpies' sem triunfos à quarta jornada da Liga Inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters


A jogada que desbloqueou o marcador teve início em Aaron Ramsey, com um remate sacudido pelo guarda-redes Krul e que deixou a bola à mercê de Oxlade-Chamberlain, para uma nova tentativa que teve o infeliz desvio de Coloccini, aos 52 minutos.

O Newcastle, que ainda não venceu na Liga esta época -- dois empates e duas derrotas -, mesmo a jogar em St. James' Park viu-se muito condicionado, com a expulsão do avançado sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 16 minutos.

O jogador, que reforçou do Newcastle esta época, proveniente do Anderlecht, chegou a ser falado como hipótese para Benfica e FC Porto.

Com o triunfo de hoje o Arsenal (sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota) sobe provisoriamente ao quinto lugar.

O Manchester City, líder com nove pontos, recebe ainda hoje o Watford, enquanto o Chelsea, de José Mourinho e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, joga em casa com o Crystal Palace.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52