sicnot

Perfil

Desporto

Autogolo de Coloccini dá triunfo ao Arsenal em St. James' Park

Um autogolo do defesa argentino Fabricio Coloccini deu hoje a vitória por margem mínima ao Arsenal em casa do Newcastle (1-0), mantendo os 'magpies' sem triunfos à quarta jornada da Liga Inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters


A jogada que desbloqueou o marcador teve início em Aaron Ramsey, com um remate sacudido pelo guarda-redes Krul e que deixou a bola à mercê de Oxlade-Chamberlain, para uma nova tentativa que teve o infeliz desvio de Coloccini, aos 52 minutos.

O Newcastle, que ainda não venceu na Liga esta época -- dois empates e duas derrotas -, mesmo a jogar em St. James' Park viu-se muito condicionado, com a expulsão do avançado sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 16 minutos.

O jogador, que reforçou do Newcastle esta época, proveniente do Anderlecht, chegou a ser falado como hipótese para Benfica e FC Porto.

Com o triunfo de hoje o Arsenal (sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota) sobe provisoriamente ao quinto lugar.

O Manchester City, líder com nove pontos, recebe ainda hoje o Watford, enquanto o Chelsea, de José Mourinho e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, joga em casa com o Crystal Palace.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.