sicnot

Perfil

Desporto

Autogolo de Coloccini dá triunfo ao Arsenal em St. James' Park

Um autogolo do defesa argentino Fabricio Coloccini deu hoje a vitória por margem mínima ao Arsenal em casa do Newcastle (1-0), mantendo os 'magpies' sem triunfos à quarta jornada da Liga Inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters


A jogada que desbloqueou o marcador teve início em Aaron Ramsey, com um remate sacudido pelo guarda-redes Krul e que deixou a bola à mercê de Oxlade-Chamberlain, para uma nova tentativa que teve o infeliz desvio de Coloccini, aos 52 minutos.

O Newcastle, que ainda não venceu na Liga esta época -- dois empates e duas derrotas -, mesmo a jogar em St. James' Park viu-se muito condicionado, com a expulsão do avançado sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 16 minutos.

O jogador, que reforçou do Newcastle esta época, proveniente do Anderlecht, chegou a ser falado como hipótese para Benfica e FC Porto.

Com o triunfo de hoje o Arsenal (sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota) sobe provisoriamente ao quinto lugar.

O Manchester City, líder com nove pontos, recebe ainda hoje o Watford, enquanto o Chelsea, de José Mourinho e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, joga em casa com o Crystal Palace.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".