sicnot

Perfil

Desporto

Autogolo de Coloccini dá triunfo ao Arsenal em St. James' Park

Um autogolo do defesa argentino Fabricio Coloccini deu hoje a vitória por margem mínima ao Arsenal em casa do Newcastle (1-0), mantendo os 'magpies' sem triunfos à quarta jornada da Liga Inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters


A jogada que desbloqueou o marcador teve início em Aaron Ramsey, com um remate sacudido pelo guarda-redes Krul e que deixou a bola à mercê de Oxlade-Chamberlain, para uma nova tentativa que teve o infeliz desvio de Coloccini, aos 52 minutos.

O Newcastle, que ainda não venceu na Liga esta época -- dois empates e duas derrotas -, mesmo a jogar em St. James' Park viu-se muito condicionado, com a expulsão do avançado sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 16 minutos.

O jogador, que reforçou do Newcastle esta época, proveniente do Anderlecht, chegou a ser falado como hipótese para Benfica e FC Porto.

Com o triunfo de hoje o Arsenal (sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota) sobe provisoriamente ao quinto lugar.

O Manchester City, líder com nove pontos, recebe ainda hoje o Watford, enquanto o Chelsea, de José Mourinho e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, joga em casa com o Crystal Palace.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.