sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e FC Porto procuram regressar às vitórias na I Liga

Benfica e FC Porto procuram regressar às vitórias na I Liga

A terceira jornada do campeonato arranca hoje com o Vitória de Setúbal-Rio Ave. O Porto joga no Dragão com o Estoril a partir das 18:00 e à noite será a vez do Benfica receber o Moreirense.

Benfica e FC Porto, com jogos em casa, procuram hoje regressar às vitórias na I Liga portuguesa de futebol e alcançar provisoriamente a liderança da prova, no arranque da terceira jornada.

Depois do desaire em Aveiro, perante o Arouca (1-0), os bicampeões nacionais em título defrontam, às 20:45, no Estádio da Luz, o Moreirense, equipa que ainda não somou qualquer ponto ou golo na presente edição da prova.

Antes, às 18:30, é a vez do FC Porto entrar em campo, perante o Estoril-Praia, no Estádio do Dragão, depois de na ronda passada ter marcado passo no Madeira, ao empatar a um com o Marítimo.

Em caso de vitória, Benfica e FC Porto sobem, provisoriamente, ao primeiro lugar, com um ponto de vantagem sobre o Arouca, que inicia a ronda na liderança e defronta no domingo o Paços de Ferreira, na Mata Real.

A terceira jornada arranca com o Vitória de Setúbal a receber o Rio Ave, a partir das 16:15.

Programa da terceira jornada:

- Sábado, 29 ago:

Vitória de Setúbal -- Rio Ave, 16:15 (Sport TV).

FC Porto -- Estoril-Praia, 18:30 (Sport TV).

Benfica -- Moreirense, 20:45 (Benfica TV).

- Domingo, 30 ago:

Tondela -- Nacional, 16:00.

Paços de Ferreira -- Arouca, 17:00.

Sporting de Braga -- Boavista, 17:00 (Sport TV).

Académica -- Sporting, 19:15 (Sport TV).

- Segunda-feira, 31 ago:

Belenenses -- Marítimo, 19:00 (Sport TV).

União da Madeira -- Vitória de Guimarães, 21:00 (Sport TV).

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40