sicnot

Perfil

Desporto

Adnan Januzaj emprestado pelo Manchester United ao Borussia Dortmund

O internacional belga Adnan Januzaj vai jogar em 2015/16 no Borussia Dortmund, por empréstimo do Manchester United, depois de os dois clubes terem chegado a acordo.

Natural de Bruxelas, Januzaj, de 20 anos, formou-se no Anderlecht e chegou ao Manchester United em 2011. (Arquivo)

Natural de Bruxelas, Januzaj, de 20 anos, formou-se no Anderlecht e chegou ao Manchester United em 2011. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Natural de Bruxelas, Januzaj, de 20 anos, formou-se no Anderlecht e chegou ao Manchester United em 2011.

Conquistou a titularidade absoluta pela seleção belga e pretende agora jogar mais minutos do que os que Louis Van Gaal lhe proporcionou em Old Trafford.

"O Borussia Dortmund é um grande clube. Os adeptos são realmente incríveis. Quero fazer grandes coisas", afirmou Januzaj, que vai vestir a camisola 9 do clube alemão.

Por seu lado, o diretor desportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, afirmou que "Adnan (Januzaj) é um jogador muito dotado tecnicamente".

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.