sicnot

Perfil

Desporto

As últimas do mercado de transferências na SIC Notícias

ESTA NOITE

A SIC Notícias está a acompanhar ao detalhe as últimas horas do mercado de transferências futebolístico. As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

A partir das 20:00, acompanhe um Especial Desporto sobre as últimas transferências e os principais rumores de mercado. Paulo Garcia modera o debate com Jorge Baptista e Carlos Janela.

Às 22:00, "O Dia Seguinte" vai abordar a 4ª jornada da Primeira Liga, mas vai tambem dar destaque ao mercado de transferências, com a análise de Rui Gomes da Silva, José Guilherme Aguiar e Rogério Alves.

No Jornal da Meia Noite, a análise aos últimos negócios e às derradeiras inscrições na Liga portuguesa, com os comentadores SIC João Rosado e Joaquim Rita.

A partir da 1:00, um Opinião Pública dedicado ao fecho do mercado de transferências, em que contamos com a sua opinião.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22