sicnot

Perfil

Desporto

As últimas do mercado de transferências na SIC Notícias

ESTA NOITE

A SIC Notícias está a acompanhar ao detalhe as últimas horas do mercado de transferências futebolístico. As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

As movimentações mais relevantes vão estar em destaque ao longo da noite, na nossa emissão.

A partir das 20:00, acompanhe um Especial Desporto sobre as últimas transferências e os principais rumores de mercado. Paulo Garcia modera o debate com Jorge Baptista e Carlos Janela.

Às 22:00, "O Dia Seguinte" vai abordar a 4ª jornada da Primeira Liga, mas vai tambem dar destaque ao mercado de transferências, com a análise de Rui Gomes da Silva, José Guilherme Aguiar e Rogério Alves.

No Jornal da Meia Noite, a análise aos últimos negócios e às derradeiras inscrições na Liga portuguesa, com os comentadores SIC João Rosado e Joaquim Rita.

A partir da 1:00, um Opinião Pública dedicado ao fecho do mercado de transferências, em que contamos com a sua opinião.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Portugal é o segundo país da Europa com mais emigrantes
    1:39

    País

    São 2,3 milhões os portugueses que vivem no estrangeiro, ou seja, 22% da população. O último relatório do Observatório da Emigração relativo a 2015 mostra que se manteve o mesmo número de saídas de Portugal para o estrangeiro registadas no pico atingido em 2013: acima das 110 mil por ano. O Reino Unido é o principal país de destino.

  • Descoberta produção de canábis em abrigo nuclear 

    Mundo

    A polícia britânica descobriu, no sul de Inglaterra, um antigo abrigo nuclear subterrâneo adaptado à produção de canábis em grande escala. A operação levou à detenção de cinco homens e um adolescente de 15 anos. Foram também apreendidas milhares de plantas de canábis.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.