sicnot

Perfil

Desporto

As últimas mexidas no mercado internacional

No último dia do mercado internacional de futebol, o guarda-redes espanhol David De Gea deve mesmo regressar ao futebol espanhol, mais concretamente ao Real Madrid, segundo avança a imprensa espanhola.

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelos 'blancos', num negócio em que poderá estar envolvida a ida, em sentido inverso, do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas para Manchester.

Do lado do Barcelona, não deve haver novidades, até porque a equipa da Catalunha só pode voltar a inscrever jogadores a partir de janeiro de 2016.

Em Inglaterra, Javier Hernandéz pode estar de saída para o futebol alemão. O jogador mexicano está a analisar uma proposta do Bayer Leverkusen. Já o brasileiro Alexandre Pato pode regressar ao futebol europeu. O Corinthians pretende vender o jogador, de 25 anos, ainda neste defeso.

  • Mercado de transferências fecha à meia-noite
    1:50

    Desporto

    O dia de hoje promete ser agitado para o futebol europeu, com o fecho do mercado de transferências à meia-noite. O Benfica tenta o regresso do brasileiro Guilherme Siqueira. Já o FC Porto está prestes a garantir o lateral mexicano Miguel Layun.

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.