sicnot

Perfil

Desporto

As últimas mexidas no mercado internacional

No último dia do mercado internacional de futebol, o guarda-redes espanhol David De Gea deve mesmo regressar ao futebol espanhol, mais concretamente ao Real Madrid, segundo avança a imprensa espanhola.

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelos 'blancos', num negócio em que poderá estar envolvida a ida, em sentido inverso, do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas para Manchester.

Do lado do Barcelona, não deve haver novidades, até porque a equipa da Catalunha só pode voltar a inscrever jogadores a partir de janeiro de 2016.

Em Inglaterra, Javier Hernandéz pode estar de saída para o futebol alemão. O jogador mexicano está a analisar uma proposta do Bayer Leverkusen. Já o brasileiro Alexandre Pato pode regressar ao futebol europeu. O Corinthians pretende vender o jogador, de 25 anos, ainda neste defeso.

  • Mercado de transferências fecha à meia-noite
    1:50

    Desporto

    O dia de hoje promete ser agitado para o futebol europeu, com o fecho do mercado de transferências à meia-noite. O Benfica tenta o regresso do brasileiro Guilherme Siqueira. Já o FC Porto está prestes a garantir o lateral mexicano Miguel Layun.

  • Solução governativa à esquerda "devolveu tranquilidade à sociedade"
    0:58

    País

    O primeiro-ministro diz que a atual solução de Governo deve continuar tendo vantagens por ser como é. Ao Expresso, António Costa manifestou-se "muito satisfeito" com a solução governativa encontrada e afirmou que esta "não depende de haver ou não maioria" absoluta na próxima legislatura.

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43