sicnot

Perfil

Desporto

As últimas mexidas no mercado internacional

No último dia do mercado internacional de futebol, o guarda-redes espanhol David De Gea deve mesmo regressar ao futebol espanhol, mais concretamente ao Real Madrid, segundo avança a imprensa espanhola.

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelo Real Madrid. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O guarda-redes do Manchester United perdeu a titularidade para Sergio Romero e pode assinar pelos 'blancos', num negócio em que poderá estar envolvida a ida, em sentido inverso, do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas para Manchester.

Do lado do Barcelona, não deve haver novidades, até porque a equipa da Catalunha só pode voltar a inscrever jogadores a partir de janeiro de 2016.

Em Inglaterra, Javier Hernandéz pode estar de saída para o futebol alemão. O jogador mexicano está a analisar uma proposta do Bayer Leverkusen. Já o brasileiro Alexandre Pato pode regressar ao futebol europeu. O Corinthians pretende vender o jogador, de 25 anos, ainda neste defeso.

  • Mercado de transferências fecha à meia-noite
    1:50

    Desporto

    O dia de hoje promete ser agitado para o futebol europeu, com o fecho do mercado de transferências à meia-noite. O Benfica tenta o regresso do brasileiro Guilherme Siqueira. Já o FC Porto está prestes a garantir o lateral mexicano Miguel Layun.

  • Será que lavar em lavandarias self-service compensa?
    8:21
  • "Não se pode voltar atrás, o povo de Deus confirmou a necessidade deste Papa"
    3:15
  • Dois em cada três portugueses vivem vidas sedentárias

    País

    Com menos de hora e meia de exercício semanal, mais de dois terços dos portugueses vivem vidas sedentárias. E a maioria desvaloriza a importância da atividade física, segundo um inquérito divulgado esta quinta-feira pela Fundação Portuguesa de Cardiologia.

  • Depois de dar a volta (de bicicleta de Lisboa a Setúbal)

    País

    Missão cumprida. A SIC foi dar uma volta de bicicleta, acompanhando a primeira etapa de uma iniciativa que pretende impulsionar o uso dos velocípedes no país. Ao longo desta quarta-feira, publicámos vários vídeos em direto na página de Facebook da SIC Notícias, que aqui reunimos, em jeito de balanço.

    Ricardo Rosa

  • Primeira dama chinesa defende avanços na igualdade

    Mundo

    A primeira dama chinesa, Peng Liyuan, defendeu os avanços da China em matéria de igualdade dos géneros. Uma rara entrevista, difundida numa altura em que feministas chinesas asseguram serem controladas pela polícia face às suas campanhas.