sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto confirma contratação de Miguel Layún

O futebolista mexicano Miguel Layún foi segunda-feira oficializado como reforço do FC Porto, chegando aos 'dragões' por empréstimo dos ingleses do Watford por uma época, ficando com uma opção de compra de seis milhões de euros.

(Arquivo)

(Arquivo)

Tony Gutierrez / AP

"O mexicano Miguel Layún é o derradeiro reforço do FC Porto neste mês de agosto, por empréstimo de uma temporada dos ingleses do Watford, com opção de compra fixada em seis milhões de euros", pode ler-se no sítio do FC Porto.

Aos 27 anos, e depois de se ter evidenciado ao serviço do América, do México, o defesa esquerdo, que também pode ser utilizado em posições mais adiantadas no terreno, teve ao serviço do Watford a primeira experiência no futebol europeu, tendo disputado com a camisola dos 'hornets' 17 partidas.

"Sinto-me muito bem, estou feliz por estar aqui e pertencer a esta grande equipa, que está habituada a lutar pelo mais alto, devido à sua grandeza. Estou com muita vontade de começar a treinar, de pôr-me ao nível dos meus companheiros e disputar um lugar no onze", garantiu Layún.

O mexicano, que chega para lutar pela vaga deixada por Alex Sandro, junta-se ao compatriota Jesus Corona, também hoje confirmado como reforço dos 'dragões'.

Lusa

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC