sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto confirma contratação de Miguel Layún

O futebolista mexicano Miguel Layún foi segunda-feira oficializado como reforço do FC Porto, chegando aos 'dragões' por empréstimo dos ingleses do Watford por uma época, ficando com uma opção de compra de seis milhões de euros.

(Arquivo)

(Arquivo)

Tony Gutierrez / AP

"O mexicano Miguel Layún é o derradeiro reforço do FC Porto neste mês de agosto, por empréstimo de uma temporada dos ingleses do Watford, com opção de compra fixada em seis milhões de euros", pode ler-se no sítio do FC Porto.

Aos 27 anos, e depois de se ter evidenciado ao serviço do América, do México, o defesa esquerdo, que também pode ser utilizado em posições mais adiantadas no terreno, teve ao serviço do Watford a primeira experiência no futebol europeu, tendo disputado com a camisola dos 'hornets' 17 partidas.

"Sinto-me muito bem, estou feliz por estar aqui e pertencer a esta grande equipa, que está habituada a lutar pelo mais alto, devido à sua grandeza. Estou com muita vontade de começar a treinar, de pôr-me ao nível dos meus companheiros e disputar um lugar no onze", garantiu Layún.

O mexicano, que chega para lutar pela vaga deixada por Alex Sandro, junta-se ao compatriota Jesus Corona, também hoje confirmado como reforço dos 'dragões'.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.