sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Adrián López ao Villarreal

O FC Porto acordou com o Villarreal o empréstimo do futebolista Adrián López, com opção de compra por parte do clube espanhol, noticia esta segunda-feira a agência Efe citando fonte próxima do processo negocial.

De acordo com a agência noticiosa espanhola, o avançado, de 27 anos, já realizou inclusive exames médicos no Villarreal, que ocupa o sexto lugar no campeonato, após a realização de duas jornadas. (Arquivo)

De acordo com a agência noticiosa espanhola, o avançado, de 27 anos, já realizou inclusive exames médicos no Villarreal, que ocupa o sexto lugar no campeonato, após a realização de duas jornadas. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com a agência noticiosa espanhola, o avançado, de 27 anos, já realizou inclusive exames médicos no Villarreal, que ocupa o sexto lugar no campeonato, após a realização de duas jornadas.

O FC Porto pagou ao Atlético de Madrid 11 milhões de euros por 60% dos direitos desportivos de Adrián López no último defeso, mas o avançado internacional espanhol nunca conseguiu afirmar-se na equipa portuense.

Na época passada, o avançado participou em 18 jogos pelo FC Porto, nove dos quais a titular, tendo marcado apenas um golo, e na temporada 2015/16 ainda não se disputou qualquer encontro pelos 'azuis e brancos'.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52