sicnot

Perfil

Desporto

Javier Hernández transfere-se do Manchester United para o Bayer Leverkusen

O futebolista mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, que era do Manchester United, assinou esta segunda-feira contrato de três anos com o Bayer Leverkusen, confirmaram ambos os clubes em comunicado.

O Manchester United desejou ao avançado mexicano "a melhor das sortes no futuro". (Arquivo)

O Manchester United desejou ao avançado mexicano "a melhor das sortes no futuro". (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"É maravilhoso ter a oportunidade de jogar num clube como o Leverkusen. É uma grande oportunidade para mim", disse Chicharito, que na época 2014/2015 foi colega de equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, no Real Madrid.

Chicharito, que será rival do Barcelona na fase de grupos da Liga dos Campeões, vai vestir a camisola 7 e tem contrato até 30 de junho de 2018.

"Com Chicharito, temos mais alternativas no ataque. Estamos encantados por ele ter escolhido o Bayer Leverkusen. A liga alemã recebe um grande jogador", afirmou o diretor desportivo do clube germânico.

Enquanto isso, o Manchester United desejou ao mexicano "a melhor das sortes no futuro".

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.