sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia saídas de Rubio, Rabia e Filipe Chaby

A SAD do Sporting anunciou esta segunda-feira a saída Diego Rubio, Ramy Rabia e Filipe Chaby, futebolistas que já não farão parte do plantel do clube para o resto da época de 2015/2016.

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

© Duarte Sa / Reuters

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos.

O central egípcio Ramy Rabia, também de 22 anos e igualmente sem conseguir 'vingar' no Sporting, regressa ao Egito, para o Al-Ahly, recebendo o Sporting 750 mil euros pela venda e ainda 15 por cento de uma futura transferência.

Quanto a Filipe Chaby, médio do Sporting B, vai completar por empréstimo a época no União da Madeira, da I Liga.

Lusa

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50