sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia saídas de Rubio, Rabia e Filipe Chaby

A SAD do Sporting anunciou esta segunda-feira a saída Diego Rubio, Ramy Rabia e Filipe Chaby, futebolistas que já não farão parte do plantel do clube para o resto da época de 2015/2016.

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

© Duarte Sa / Reuters

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos.

O central egípcio Ramy Rabia, também de 22 anos e igualmente sem conseguir 'vingar' no Sporting, regressa ao Egito, para o Al-Ahly, recebendo o Sporting 750 mil euros pela venda e ainda 15 por cento de uma futura transferência.

Quanto a Filipe Chaby, médio do Sporting B, vai completar por empréstimo a época no União da Madeira, da I Liga.

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.