sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia saídas de Rubio, Rabia e Filipe Chaby

A SAD do Sporting anunciou esta segunda-feira a saída Diego Rubio, Ramy Rabia e Filipe Chaby, futebolistas que já não farão parte do plantel do clube para o resto da época de 2015/2016.

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos. (Arquivo)

© Duarte Sa / Reuters

O avançado chileno Diego Rubio sai para o Valladolid, da segunda liga espanhola, com o clube português a ficar com 70 por cento do passe, numa eventual venda futura do jogador, de 22 anos.

O central egípcio Ramy Rabia, também de 22 anos e igualmente sem conseguir 'vingar' no Sporting, regressa ao Egito, para o Al-Ahly, recebendo o Sporting 750 mil euros pela venda e ainda 15 por cento de uma futura transferência.

Quanto a Filipe Chaby, médio do Sporting B, vai completar por empréstimo a época no União da Madeira, da I Liga.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.