sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Moreira assina pelo Olhanense

O guarda-redes Moreira, ex-campeão nacional pelo Benfica, foi um dos cinco reforços anunciados na segunda-feira pelo Olhanense, da II Liga de futebol, no último dia do mercado de transferências.

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

© STR New / Reuters

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa.

Depois de abandonar o Benfica, em 2011, Moreira representou o Swansea (Inglaterra) e, nos últimos três anos, o Omonia Nicósia (Chipre).

Na segunda-feira, o Olhanense confirmou ainda a contratação dos avançados Andrea Magrassi e Said Ahmed Said, ambos com 22 anos.

O italiano Magrassi, que assinou por uma temporada, esteve vinculado nas últimas épocas à Sampdoria, que o emprestou a clubes dos escalões inferiores do futebol italiano, como o Portogruaro, o Real Vicenza e o Martina Franca.

Said Ahmed Said, que nasceu no Gana e tem também nacionalidade italiana, será emprestado pelo Génova (Itália), depois de, nas últimas temporadas, ter sido cedido ao Monza e ao Mantova, do mesmo país.

Segundo a Liga de Clubes, o Olhanense inscreveu também Stanley Amuzie e Manconi Soriano Mane, mas o emblema ainda não divulgou informações sobre estes dois jogadores.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.