sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Moreira assina pelo Olhanense

O guarda-redes Moreira, ex-campeão nacional pelo Benfica, foi um dos cinco reforços anunciados na segunda-feira pelo Olhanense, da II Liga de futebol, no último dia do mercado de transferências.

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

© STR New / Reuters

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa.

Depois de abandonar o Benfica, em 2011, Moreira representou o Swansea (Inglaterra) e, nos últimos três anos, o Omonia Nicósia (Chipre).

Na segunda-feira, o Olhanense confirmou ainda a contratação dos avançados Andrea Magrassi e Said Ahmed Said, ambos com 22 anos.

O italiano Magrassi, que assinou por uma temporada, esteve vinculado nas últimas épocas à Sampdoria, que o emprestou a clubes dos escalões inferiores do futebol italiano, como o Portogruaro, o Real Vicenza e o Martina Franca.

Said Ahmed Said, que nasceu no Gana e tem também nacionalidade italiana, será emprestado pelo Génova (Itália), depois de, nas últimas temporadas, ter sido cedido ao Monza e ao Mantova, do mesmo país.

Segundo a Liga de Clubes, o Olhanense inscreveu também Stanley Amuzie e Manconi Soriano Mane, mas o emblema ainda não divulgou informações sobre estes dois jogadores.

Lusa

  • Marinha e Exército dão luz verde ao Aeroporto do Montijo

    País

    De acordo com a edição deste domingo do Diário de Notícias, o Exército e a Marinha já comunicaram à Força Aérea disponibilidade para desocupar parcialmente a base aérea e o Montijo se transformar num num aeroporto complementar ao de Lisboa.

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Irão lança míssil de médio alcance
    1:13

    Mundo

    Três dias depois do discurso hostil de Donald Trump nas Nações Unidas, o Irão testou um novo míssil de médio alcance que atingiu uma altura de dois mil quilómetros. Teerão diz que o teste não viola o acordo nuclear.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.