sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Moreira assina pelo Olhanense

O guarda-redes Moreira, ex-campeão nacional pelo Benfica, foi um dos cinco reforços anunciados na segunda-feira pelo Olhanense, da II Liga de futebol, no último dia do mercado de transferências.

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. (Arquivo)

© STR New / Reuters

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos 'encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa.

Depois de abandonar o Benfica, em 2011, Moreira representou o Swansea (Inglaterra) e, nos últimos três anos, o Omonia Nicósia (Chipre).

Na segunda-feira, o Olhanense confirmou ainda a contratação dos avançados Andrea Magrassi e Said Ahmed Said, ambos com 22 anos.

O italiano Magrassi, que assinou por uma temporada, esteve vinculado nas últimas épocas à Sampdoria, que o emprestou a clubes dos escalões inferiores do futebol italiano, como o Portogruaro, o Real Vicenza e o Martina Franca.

Said Ahmed Said, que nasceu no Gana e tem também nacionalidade italiana, será emprestado pelo Génova (Itália), depois de, nas últimas temporadas, ter sido cedido ao Monza e ao Mantova, do mesmo país.

Segundo a Liga de Clubes, o Olhanense inscreveu também Stanley Amuzie e Manconi Soriano Mane, mas o emblema ainda não divulgou informações sobre estes dois jogadores.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.