sicnot

Perfil

Desporto

Jesus repreendido e multado em 153 euros

A expulsão de Jorge Jesus no jogo com o Académica não o vai impedir de ir para o banco na próxima jornada do campeonato. O treinador do Sporting não foi suspenso, mas apenas repreendido e obrigado a pagar 153 euros pela Comissão Disciplinar da Liga.

PAULO NOVAIS/LUSA

Nos últimos instantes da primeira parte, numa altura em que os leões venciam por 2-1, Jesus recebeu ordem do árbitro Bruno Esteves para abandonar o banco de suplentes, por alegadas palavras dirigidas a um dos árbitros auxiliares.

Obrigado a ver o resto do jogo na bancada, Jorge Jesus ficou hoje a saber que escapou com uma multa de 153 euros, não tendo sido suspenso, e por isso estará disponível para orientar a equipa no jogo da quarta jornada, em que o Sporting joga em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Por terem sido expulsos na terceira jornada, ambos por acumulação de amarelos, Tiago Rodrigues (Marítimo) e Fernando Alexandre (Académica), são os únicos a falhar, por castigo, a quarta jornada da I Liga.

Por mau comportamento dos adeptos, o órgão disciplinar também puniu o Benfica em 1.722 euros, FC Porto e Sporting em 1.435 euros e Boavista em 1.148 euros.

Com Lusa

  • Jesus não acredita em perseguição mas lamenta erros constantes
    1:36

    Desporto

    O treinador do Sporting lamentou ontem os vários erros de arbitragem nos últimos jogos do Sporting. Jorge Jesus foi expulso por protestos no decorrer do jogo em Coimbra, que os leões venceram por 3-1. Por sua vez, apesar da derrota, o treinador da Académica, José Viterbo, acredita que a equipa está no caminho certo.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.