sicnot

Perfil

Desporto

Jesus repreendido e multado em 153 euros

A expulsão de Jorge Jesus no jogo com o Académica não o vai impedir de ir para o banco na próxima jornada do campeonato. O treinador do Sporting não foi suspenso, mas apenas repreendido e obrigado a pagar 153 euros pela Comissão Disciplinar da Liga.

PAULO NOVAIS/LUSA

Nos últimos instantes da primeira parte, numa altura em que os leões venciam por 2-1, Jesus recebeu ordem do árbitro Bruno Esteves para abandonar o banco de suplentes, por alegadas palavras dirigidas a um dos árbitros auxiliares.

Obrigado a ver o resto do jogo na bancada, Jorge Jesus ficou hoje a saber que escapou com uma multa de 153 euros, não tendo sido suspenso, e por isso estará disponível para orientar a equipa no jogo da quarta jornada, em que o Sporting joga em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Por terem sido expulsos na terceira jornada, ambos por acumulação de amarelos, Tiago Rodrigues (Marítimo) e Fernando Alexandre (Académica), são os únicos a falhar, por castigo, a quarta jornada da I Liga.

Por mau comportamento dos adeptos, o órgão disciplinar também puniu o Benfica em 1.722 euros, FC Porto e Sporting em 1.435 euros e Boavista em 1.148 euros.

Com Lusa

  • Jesus não acredita em perseguição mas lamenta erros constantes
    1:36

    Desporto

    O treinador do Sporting lamentou ontem os vários erros de arbitragem nos últimos jogos do Sporting. Jorge Jesus foi expulso por protestos no decorrer do jogo em Coimbra, que os leões venceram por 3-1. Por sua vez, apesar da derrota, o treinador da Académica, José Viterbo, acredita que a equipa está no caminho certo.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.