sicnot

Perfil

Desporto

Nelson Évora recebido em euforia após bronze nos Mundiais de atletismo

Nelson Évora recebido em euforia após bronze nos Mundiais de atletismo

Nelson Évora chegou esta segunda-feira a Lisboa com a medalha de bronze conquistada nos Mundiais de atletismo de Pequim. No regresso, feliz, Évora foi recebido com aplausos à chegada ao aeroporto de Lisboa e disse o quanto ganhar este título foi especial.

  • Nelson Évora conquista bronze

    Desporto

    Nélson Évora conquistou há instantes a medalha de bronze em triplo salto nos campeonatos do mundo de atletismo em Pequim. O atleta português saltou 17 metros e 52 centímetros à última tentativa, quando estava em quarto lugar. Foi a melhor marca desde que se lesionou, há quase 3 anos.

  • Nelson Évora reage à conquista da medalha
    0:58

    Desporto

    Nelson Évora comentou a conquista da medalha de bronze no Triplo Salto, hoje nos mundiais de atletismo de Pequim, dizendo que lutou até ao fim e que não contava reagir no último salto. O triatleta já aponta para os Jogos Olímpicos do próximo ano.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.