sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán garante que continua "feliz" no Benfica

Gaitán garante que continua "feliz" no Benfica

Nas últimas horas do mercado, o Benfica emprestou Ola John ao Reading e conseguiu adiar o pagamento de 6 milhões de euros à Doyen, o fundo de investimento que detém o passe do extremo holandês. Os 'encarnados' garantiram também a continuidade de Gaitán e o jogador já veio dizer que está muito feliz.

  • Gaitán "feliz" no Benfica mas sem garantir a continuidade
    0:54

    Desporto

    Nicolas Gaitán diz que está feliz no Benfica, mas não garante a continuidade na próxima temporada. O jogador dos encarnados justificou ainda o desentendimento com Luisão no final do jogo particular com os New York Redbulls, quando o capitão o chamou para cumprimentar os adeptos presentes no estádio. O jogador argentino diz que é futebol e que não gosta de perder, nem nos encontros particulares.

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC