sicnot

Perfil

Desporto

José Ángel fora da lista do FC Porto para a Liga dos Campeões

O futebolista do FC Porto José Ángel está fora dos 23 selecionados do treinador Julen Lopetegui para disputar a Liga dos Campeões em futebol, cujas novidades são os dois reforços mexicanos Jesus Corona e Miguel Layún.

© Reuters Staff / Reuters

Segundo o site da UEFA, o lateral francês Cissokho, depois de uma estreia na liga portuguesa menos positiva, está entre os eleitos do técnico espanhol portista, que optou por deixar de fora o também lateral-esquerdo José Ángel.

Para o lugar do espanhol, Lopetegui decidiu apostar no recém-chegado mexicano Miguel Layún, que, a par do compatriota Jesus Corona, foi confirmado como reforço dos 'dragões' no último dia de mercado.

Sem surpresas, Casillas e Helton ocupam as duas vagas dos guarda-redes, sendo que os 'b's' Raúl Gudiño e Lichnovsky espreitam uma possível chamada 'via' lista B, referente aos jogadores da formação, para assim completarem o lote máximo de 25 jogadores a inscrever por equipa para cada jogo.

Lista de inscritos:

- Guarda-redes: Casillas e Helton.

- Defesas: Maxi Pereira, Miguel Layún, Maicon, Marcano, Martins Indi e Cissokho.

- Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, André André, Evandro e Imbula.

- Avançados: Varela, Jesús Corona, Aboubakar, Pablo Osvaldo, Alberto Bueno, André Silva, Brahimi e Tello.

Lusa

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.