sicnot

Perfil

Desporto

André Villas-Boas vai falhar seis jogos do Zenit por suspensão

O treinador do Zenit São Petersburgo, o português André Villas-Boas, foi esta quinta-feira suspenso por seis jogos, na sequência da expulsão na derrota caseira frente ao Krylia Sovetov (3-1), para a Liga russa de futebol.

André Villas-Boas, de 37 anos e que iniciou a terceira temporada ao serviço do atual campeão russo, foi expulso ainda na primeira parte do encontro frente ao Krylia Sovetov, disputado a 29 de agosto, por indicação do quarto árbitro, Ivan Saraev. (Arquivo)

André Villas-Boas, de 37 anos e que iniciou a terceira temporada ao serviço do atual campeão russo, foi expulso ainda na primeira parte do encontro frente ao Krylia Sovetov, disputado a 29 de agosto, por indicação do quarto árbitro, Ivan Saraev. (Arquivo)

© Wolfgang Rattay / Reuters

"O treinador principal do Zenit foi hoje suspenso durante seis jogos, além de ter sido multado em 1.300 euros", lê-se no sítio oficial do Zenit na Internet.

André Villas-Boas, de 37 anos e que iniciou a terceira temporada ao serviço do atual campeão russo, foi expulso ainda na primeira parte do encontro frente ao Krylia Sovetov, disputado a 29 de agosto, por indicação do quarto árbitro, Ivan Saraev.

No entanto, o técnico português, que foi expulso por sair da sua área técnica, confrontou o quarto elemento da equipa de arbitragem, chegando mesmo a 'encostar a cabeça' a Saraev.

O Zenit, que conta no plantel com os também portugueses Luís Neto e Danny, ocupa a terceira posição do campeonato, a a seis pontos do líder, o CSKA Moscovo.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.