André Villas-Boas vai falhar seis jogos do Zenit por suspensão
03.09.2015 16h54
O treinador do Zenit São Petersburgo, o português André Villas-Boas, foi esta quinta-feira suspenso por seis jogos, na sequência da expulsão na derrota caseira frente ao Krylia Sovetov (3-1), para a Liga russa de futebol.

André Villas-Boas, de 37 anos e que iniciou a terceira temporada ao serviço do atual campeão russo, foi expulso ainda na primeira parte do encontro frente ao Krylia Sovetov, disputado a 29 de agosto, por indicação do quarto árbitro, Ivan Saraev. (Arquivo)
© Wolfgang Rattay / Reuters
"O treinador principal do Zenit foi hoje suspenso durante seis jogos, além de ter sido multado em 1.300 euros", lê-se no sítio oficial do Zenit na Internet.
André Villas-Boas, de 37 anos e que iniciou a terceira temporada ao serviço do atual campeão russo, foi expulso ainda na primeira parte do encontro frente ao Krylia Sovetov, disputado a 29 de agosto, por indicação do quarto árbitro, Ivan Saraev.
No entanto, o técnico português, que foi expulso por sair da sua área técnica, confrontou o quarto elemento da equipa de arbitragem, chegando mesmo a 'encostar a cabeça' a Saraev.
O Zenit, que conta no plantel com os também portugueses Luís Neto e Danny, ocupa a terceira posição do campeonato, a a seis pontos do líder, o CSKA Moscovo.
Lusa
Relacionados
-
Zenit de André Villas-Boas sofre primeira derrota na Liga russa
O Zenit, de André Villas-Boas, sofreu hoje a primeira derrota na presente edição da Liga russa de futebol, ao perder em casa com o Krasnodar, por 2-0, em jogo da quinta jornada.
Na Homepage
- 3:22
Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.
25.04.2018 às 16h46
-
Prisão perpétua para inventor dinamarquês que matou jornalista sueca
O inventor dinamarquês Peter Madsen foi condenado hoje a prisão perpétua por torturar e assassinar a jornalista sueca Kim Wall no seu submarino privado em agosto de 2017, perto de Copenhaga.
25.04.2018 às 13h12
- 1:29
Lei das barrigas de aluguer volta para o Parlamento
Os juízes do Tribunal Constitucional chumbaram algumas normas basilares da lei das barrigas de aluguer. Os processos já iniciados vão avançar e está agora nas mãos do Parlamento a alteração da lei.
25.04.2018 às 14h32
-
Portugal continua no "pelotão da frente" na luta contra alterações climáticas
25.04.2018 às 18h07
-
-
- 2:46
- 1:47
Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.
25.04.2018 às 15h39
- 0:38
-
Papa convida responsáveis cristãos do Médio Oriente para dialógo sobre a paz
O Papa Francisco convidou os responsáveis cristãos do Médio Oriente para um encontro a 7 de julho em Bari no sudeste de Itália, no sentido de promover a paz na região, anunciou hoje o Vaticano.
25.04.2018 às 15h53
- 1:55