sicnot

Perfil

Desporto

Portugal sem baixas no último treino para o particular com França

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular frente a França, agendado para sexta-feira, numa sessão em que Fernando Santos voltou a ter todos os jogadores disponíveis.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, os 23 convocados pelo selecionador nacional efetuaram os habituais exercícios de aquecimento com alguma boa disposição à mistura, nos primeiros 15 minutos do apronto abertos à comunicação social.

Antes, jogadores, equipa técnica e restantes responsáveis da seleção juntaram-se no centro do relvado e realizaram-se um minuto de silêncio pela tragédia dos refugiados que tem assolado a Europa.

Às 15:00, o selecionador Fernando Santos e o defesa Ricardo Carvalho estarão disponíveis em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade.

Portugal defronta a França num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das 'quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França, agendado para as 19:45, será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.