sicnot

Perfil

Desporto

Portugal sem baixas no último treino para o particular com França

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular frente a França, agendado para sexta-feira, numa sessão em que Fernando Santos voltou a ter todos os jogadores disponíveis.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, os 23 convocados pelo selecionador nacional efetuaram os habituais exercícios de aquecimento com alguma boa disposição à mistura, nos primeiros 15 minutos do apronto abertos à comunicação social.

Antes, jogadores, equipa técnica e restantes responsáveis da seleção juntaram-se no centro do relvado e realizaram-se um minuto de silêncio pela tragédia dos refugiados que tem assolado a Europa.

Às 15:00, o selecionador Fernando Santos e o defesa Ricardo Carvalho estarão disponíveis em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade.

Portugal defronta a França num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das 'quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França, agendado para as 19:45, será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Lusa

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.