sicnot

Perfil

Desporto

Portugal sem baixas no último treino para o particular com França

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular frente a França, agendado para sexta-feira, numa sessão em que Fernando Santos voltou a ter todos os jogadores disponíveis.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, os 23 convocados pelo selecionador nacional efetuaram os habituais exercícios de aquecimento com alguma boa disposição à mistura, nos primeiros 15 minutos do apronto abertos à comunicação social.

Antes, jogadores, equipa técnica e restantes responsáveis da seleção juntaram-se no centro do relvado e realizaram-se um minuto de silêncio pela tragédia dos refugiados que tem assolado a Europa.

Às 15:00, o selecionador Fernando Santos e o defesa Ricardo Carvalho estarão disponíveis em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade.

Portugal defronta a França num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das 'quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França, agendado para as 19:45, será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24