sicnot

Perfil

Desporto

Portugal derrotado pela França em jogo particular

A seleção portuguesa perdeu esta sexta-feira com a França por 1-0, em jogo particular de futebol disputado no estádio José Alvalade, em Lisboa.

A desolação de Cristiano Ronaldo.

A desolação de Cristiano Ronaldo.

MIGUEL A. LOPES / Lusa

O tento da vitória da equipa gaulesa foi anotado a cinco minutos do termo do encontro, por Valbuena.

Portugal desloca-se agora para a Albânia, onde, na segunda-feira, defronta a seleção local, em jogo do grupo I da fase de qualificação para o Europeu de 2016.

Lusa

  • Fernando Santos entende que empate seria resultado mais justo
    1:48

    Desporto

    A seleção nacional não saiu satisfeita com a produção do ataque português, que rematou apenas uma vez à baliza francesa. Fernando Santos diz que é preciso corrigir o que correu mal para o jogo com a Albânia na segunda-feira. Ainda assim, entende que o empate seria o resultado mais justo. Os jogadores Danilo Pereira, José Fonte, Cédric Soares e Ricardo Quaresma também falaram aos jornalistas.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.