sicnot

Perfil

Desporto

Recuperação de Pinto da Costa "está a correr muito bem"

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está a recuperar "muito bem" da intervenção cirúrgica para extração da vesícula, à qual foi submetido no passado sábado, segundo a edição de hoje do boletim informativo dos dragões na Internet.

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP


"A recuperação da intervenção cirúrgica de Jorge Nuno Pinto da Costa está a correr muito bem e em breve o presidente do FC Porto receberá alta do Hospital de São João, podendo depois reiniciar a atividade diária normal, após mais uns dias de convalescença em casa", lê-se na newsletter Dragões Diário.

Pinto da Costa, de 77 anos, foi submetido colecistectomia (extração da vesícula biliar), no passado sábado, 29 de agosto, tendo a intervenção ocorrido "sem problemas", depois de dois dias de internamento, devido a uma crise de vesícula.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42