sicnot

Perfil

Desporto

Recuperação de Pinto da Costa "está a correr muito bem"

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está a recuperar "muito bem" da intervenção cirúrgica para extração da vesícula, à qual foi submetido no passado sábado, segundo a edição de hoje do boletim informativo dos dragões na Internet.

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP


"A recuperação da intervenção cirúrgica de Jorge Nuno Pinto da Costa está a correr muito bem e em breve o presidente do FC Porto receberá alta do Hospital de São João, podendo depois reiniciar a atividade diária normal, após mais uns dias de convalescença em casa", lê-se na newsletter Dragões Diário.

Pinto da Costa, de 77 anos, foi submetido colecistectomia (extração da vesícula biliar), no passado sábado, 29 de agosto, tendo a intervenção ocorrido "sem problemas", depois de dois dias de internamento, devido a uma crise de vesícula.

Lusa

  • Alerta "terrorista" em Londres

    Mundo

    As estações de metro de Oxford Circus e Bond Street, em Londres, estão encerradas e a polícia está no local, bem como os bombeiros. A polícia dos transportes anunciou entretanto que recebeu uma denúncia de disparos e refere que o incidente está a ser tratado como um atentado terrorista.

  • O que têm ice tea, colas e leite com chocolate em comum? O PAN explica
    1:36
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29