sicnot

Perfil

Desporto

Recuperação de Pinto da Costa "está a correr muito bem"

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está a recuperar "muito bem" da intervenção cirúrgica para extração da vesícula, à qual foi submetido no passado sábado, segundo a edição de hoje do boletim informativo dos dragões na Internet.

(Arquivo)

(Arquivo)

Paulo Duarte / AP


"A recuperação da intervenção cirúrgica de Jorge Nuno Pinto da Costa está a correr muito bem e em breve o presidente do FC Porto receberá alta do Hospital de São João, podendo depois reiniciar a atividade diária normal, após mais uns dias de convalescença em casa", lê-se na newsletter Dragões Diário.

Pinto da Costa, de 77 anos, foi submetido colecistectomia (extração da vesícula biliar), no passado sábado, 29 de agosto, tendo a intervenção ocorrido "sem problemas", depois de dois dias de internamento, devido a uma crise de vesícula.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15