sicnot

Perfil

Desporto

Sueco Jonas Eriksson vai dirigir o Albánia-Portugal

O árbitro sueco Jonas Eriksson foi designado para dirigir na segunda-feira o jogo Albânia-Portugal, do grupo I da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2016, revelou esta sexta-feira a UEFA.

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A seleção portuguesa lidera o grupo com 12 pontos em cinco encontros, enquanto os albanenses são terceiros classificados com 10 pontos, mas menos um encontro.

No mesmo dia, o árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o encontro particular entre a França, organizadora do Europeu, e a Sérvia, adversária de Portugal no grupo I.

Lusa

  • "Todos queremos mostrar que somos capazes"
    0:43

    Desporto

    Ricardo Carvalho lembra que Portugal depende apenas de si próprio no apuramento para o Europeu, mesmo com os três pontos que a Albânia somou no grupo, por decisão do Tribunal Arbitral do Desporto. Frente à França, o central português diz que é importante vencer, até para preparar o jogo seguinte da melhor forma.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.