sicnot

Perfil

Desporto

Sueco Jonas Eriksson vai dirigir o Albánia-Portugal

O árbitro sueco Jonas Eriksson foi designado para dirigir na segunda-feira o jogo Albânia-Portugal, do grupo I da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2016, revelou esta sexta-feira a UEFA.

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A seleção portuguesa lidera o grupo com 12 pontos em cinco encontros, enquanto os albanenses são terceiros classificados com 10 pontos, mas menos um encontro.

No mesmo dia, o árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o encontro particular entre a França, organizadora do Europeu, e a Sérvia, adversária de Portugal no grupo I.

Lusa

  • "Todos queremos mostrar que somos capazes"
    0:43

    Desporto

    Ricardo Carvalho lembra que Portugal depende apenas de si próprio no apuramento para o Europeu, mesmo com os três pontos que a Albânia somou no grupo, por decisão do Tribunal Arbitral do Desporto. Frente à França, o central português diz que é importante vencer, até para preparar o jogo seguinte da melhor forma.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.