sicnot

Perfil

Desporto

Sueco Jonas Eriksson vai dirigir o Albánia-Portugal

O árbitro sueco Jonas Eriksson foi designado para dirigir na segunda-feira o jogo Albânia-Portugal, do grupo I da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2016, revelou esta sexta-feira a UEFA.

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

O árbitro internacional sueco, Jonas Eriksson. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

A seleção portuguesa lidera o grupo com 12 pontos em cinco encontros, enquanto os albanenses são terceiros classificados com 10 pontos, mas menos um encontro.

No mesmo dia, o árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o encontro particular entre a França, organizadora do Europeu, e a Sérvia, adversária de Portugal no grupo I.

Lusa

  • "Todos queremos mostrar que somos capazes"
    0:43

    Desporto

    Ricardo Carvalho lembra que Portugal depende apenas de si próprio no apuramento para o Europeu, mesmo com os três pontos que a Albânia somou no grupo, por decisão do Tribunal Arbitral do Desporto. Frente à França, o central português diz que é importante vencer, até para preparar o jogo seguinte da melhor forma.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC