sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de polo aquático Vladislav Timakov morre durante um treino

O jogador russo de polo aquático Vladislav Timakov morreu no domingo, aos 22 anos, durante um treino do seu clube, o Sintex Kazan, na Bulgária.

Arquivo

Arquivo

Rebecca Blackwell

"No domingo, no último treino, sentiu-se mal. Chamámos a emergência médica, mas, quando chegaram, só constataram a sua morte", disse o diretor do clube Rustem Nasibullin, em declarações à agência R-Sport.

Nasibullin acrescentou ainda que Timakov nunca teve problemas de saúde e que tinha passado nos exames médicos realizados antes da partida para a Bulgária.

A causa da morte do jogador vai ser anunciada depois da autópsia que será realizada durante a semana no hospital da estância balnear de Varna, na Bulgária.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.