sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de polo aquático Vladislav Timakov morre durante um treino

O jogador russo de polo aquático Vladislav Timakov morreu no domingo, aos 22 anos, durante um treino do seu clube, o Sintex Kazan, na Bulgária.

Arquivo

Arquivo

Rebecca Blackwell

"No domingo, no último treino, sentiu-se mal. Chamámos a emergência médica, mas, quando chegaram, só constataram a sua morte", disse o diretor do clube Rustem Nasibullin, em declarações à agência R-Sport.

Nasibullin acrescentou ainda que Timakov nunca teve problemas de saúde e que tinha passado nos exames médicos realizados antes da partida para a Bulgária.

A causa da morte do jogador vai ser anunciada depois da autópsia que será realizada durante a semana no hospital da estância balnear de Varna, na Bulgária.

Lusa

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.