sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto treina já com os internacionais Danilo, André André e Varela

Os internacionais portugueses Danilo, André André e Varela regressaram hoje aos treinos do FC Porto, que prepara a visita de sábado (20:45) ao Arouca, na quarta jornada da I Liga de futebol.

Estádio do Dragão (Arquivo)

Estádio do Dragão (Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

Horas após representar Portugal -- no caso de Danilo, foi titular no triunfo por 1-0 na Albânia, rumo ao Euro2016 -- o trio ficou entregue às ordens do treinador Julen Lopetegui.

Este foi o segundo treino da semana no Centro de Formação Desportiva PortoGaia, no qual voltaram a participar sete futebolistas da equipa B.

João Costa, Fede Varela, Victor Garcia, Gleison, Pité, Omar Govea e Graça tiveram nova oportunidade entre os 'grandes', tal como o jovem Diogo Dalot, lateral-direito da equipa de Sub-17.

O grupo volta a juntar-se quarta-feira às 18:30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.