sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias vence na primeira ronda em Meknes e pode defrontar Rui Machado

O português Gastão Elias qualificou-se hoje para a segunda ronda do Challenger de ténis em Meknes, em Marrocos, ao vencer o búlgaro Dimitar Kuzmanov, pelos parciais de 6-2 e 6-2.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Gastão Elias, número 187 do 'ranking' ATP e quinto cabeça de série do torneio marroquino, necessitou de 1:05 horas para derrotar o búlgaro, número 286 mundial.

Na segunda ronda, Gastão Elias, de 24 anos, vai defrontar o vencedor do jogo entre o português Rui Machado e o austríaco Michael Linzer, que se realiza durante a tarde de hoje.

Lusa

  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • "Quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c......"

    Desporto

    Depois do jogo entre o Estoril-Praia e FC Porto, a polémica prolonga-se com um cântico da claque do Sporting sobre a bancada do estádio António Coimbra da Mota, que obrigou à interrupção do jogo da passada segunda-feira. Tudo aconteceu durante um jogo do campeonato de hóquei em patins entre leões e dragões, esta quarta-feira.

  • A maior lua de Saturno tem nível do mar tal como a Terra

    Mundo

    Titã, a maior lua de Saturno, tem uma altura média da superfície do mar, tal como a Terra, revela um estudo divulgado esta quarta-feira, que se baseia em observações feitas pela sonda norte-americana Cassini, cuja missão terminou em setembro.