sicnot

Perfil

Desporto

Rui Machado vence austríaco e marca encontro contra Gastão Elias em Meknes

O português Rui Machado qualificou-se hoje para a segunda ronda do Challenger de ténis em Meknes, Marrocos, depois de vencer o austríaco Michael Linzer, pelos parciais de 7-5 e 6-3.

© Regis Duvignau / Reuters

O tenista português, número 260 do 'ranking' ATP, necessitou de 1:50 horas para derrotar o tenista austríaco, número 263 mundial.

Na segunda ronda, Rui Machado irá defrontar o compatriota Gastão Elias, número 187 do circuito mundial, que havia vencido, na primeira ronda, o búlgaro Dimitar Kuzmanov.

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • "Procedi nesta matéria como procedo em todas as outras"
    0:40

    País

    O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, não esclarece se falou diretamente com Rui Rio sobre o projeto de lei dos combustíveis do CDS antes do voto favorável estar decidido. No entanto, disse que o processo de decisão foi igual a todos os outros. O presidente do PSD era contra o diploma dos centristas.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.