sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia renovação de Jonas até 2018

O Benfica anunciou hoje através da rede social twitter a renovação do avançado Jonas, que chegou aos 'encarnados' em janeiro de 2015 e que viu o seu contrato ser prolongado por mais três temporadas.

© Rafael Marchante / Reuters

O brasileiro chegou aos 'encarnados' a custo zero no decorrer da temporada 2014/2015 e cedo se afirmou no plantel de Jorge Jesus, tendo-se afirmado como melhor marcador da equipa, com 31 golos em 35 partidas realizadas.

"O meu pensamento era continuar aqui, e hoje estou a concretizar isso, vou estar mais anos na equipa do Benfica e estou feliz e contente. Estou mais experiente, maduro, num clube grande com a estrutura necessária para se desenvolver, e fico feliz. Tenho de agradecer a todos e continuar em busca dos objetivos, não só coletivos como individuais", afirmou Jonas em declarações à televisão do clube.

Esta época, em quatro jogos realizados, Jonas leva três golos marcados, todos no campeonato, ficando em 'branco' nas derrotas das 'águias' frente ao Sporting, no Algarve, na Supertaça, e frente ao Arouca, em Aveiro, para a I Liga, ambas por 1-0.

Lusa

  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • "O fogo chegou de repente. Foi um demónio"
    2:15
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • O testemunho emocionado de quem perdeu quase tudo
    2:10
  • As comunicações entre operacionais no combate às chamas em Viseu
    2:27
  • Houve "erros defensivos que normalmente a equipa não comete"
    0:38

    Desporto

    No final do jogo, quando questionado sobre a ausência de Casillas no onze do FC Porto, Sérgio Conceição referiu que a equipa apresentada era aquela que lhe oferecia garantias. Quanto ao jogo, o treinador portista reconheceu que a equipa cometeu vários erros defensivos.

  • "Cometemos erros e há que tentar corrigi-los"
    0:41

    Desporto

    No final do jogo em Leipzig, Iván Marcano desvalorizou a ausência de Iker Casillas e entendeu que o facto de o guarda-redes ter ficado no banco não teve impacto na equipa. Já sobre o jogo, o central espanhol garantiu que não correu da forma como os jogadores esperavam.

  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.