sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia renovação de Jonas até 2018

O Benfica anunciou hoje através da rede social twitter a renovação do avançado Jonas, que chegou aos 'encarnados' em janeiro de 2015 e que viu o seu contrato ser prolongado por mais três temporadas.

© Rafael Marchante / Reuters

O brasileiro chegou aos 'encarnados' a custo zero no decorrer da temporada 2014/2015 e cedo se afirmou no plantel de Jorge Jesus, tendo-se afirmado como melhor marcador da equipa, com 31 golos em 35 partidas realizadas.

"O meu pensamento era continuar aqui, e hoje estou a concretizar isso, vou estar mais anos na equipa do Benfica e estou feliz e contente. Estou mais experiente, maduro, num clube grande com a estrutura necessária para se desenvolver, e fico feliz. Tenho de agradecer a todos e continuar em busca dos objetivos, não só coletivos como individuais", afirmou Jonas em declarações à televisão do clube.

Esta época, em quatro jogos realizados, Jonas leva três golos marcados, todos no campeonato, ficando em 'branco' nas derrotas das 'águias' frente ao Sporting, no Algarve, na Supertaça, e frente ao Arouca, em Aveiro, para a I Liga, ambas por 1-0.

Lusa

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.