sicnot

Perfil

Desporto

David Guetta promete "grande estrela" no hino oficial do Euro2016

O "disc jockey" francês David Guetta prometeu hoje a participação de uma "grande "estrela'" na composição do hino oficial do Campeonato da Europa de futebol de 2016, no seu Twitter.

© Kevork Djansezian / Reuters

O DJ e produtor musical, de 47 anos, anunciou que a produção está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, mesmo sem anunciar o vocalista, prometeu que se trata de uma "enorme estrela".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de tocar esta música para todos. Esta música ainda está em segredo, mas é um projeto incrível. Eu vou voar para Los Angeles e nós vamos gravar a música lá. Ainda não posso dizer quem vai estar, mas vai ser uma enorme estrela", afirmou o DJ francês.

Guetta vai atuar na cerimónia de abertura do Euro2016, no Stade de France, em Paris, a 10 de junho de 2016, um dia depois de protagonizar um concerto gratuito no Champ Mars, também na capital francesa.

Durante uma troca de 'twits' promovida pela Federação Francesa de Futebol, Guetta assinalou a música 'We are the champions', dos Queen, como uma das suas referências, reconhecendo, contudo, não ter a certeza se seria capaz de fazer algo tão extraordinário.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19