sicnot

Perfil

Desporto

David Guetta promete "grande estrela" no hino oficial do Euro2016

O "disc jockey" francês David Guetta prometeu hoje a participação de uma "grande "estrela'" na composição do hino oficial do Campeonato da Europa de futebol de 2016, no seu Twitter.

© Kevork Djansezian / Reuters

O DJ e produtor musical, de 47 anos, anunciou que a produção está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, mesmo sem anunciar o vocalista, prometeu que se trata de uma "enorme estrela".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de tocar esta música para todos. Esta música ainda está em segredo, mas é um projeto incrível. Eu vou voar para Los Angeles e nós vamos gravar a música lá. Ainda não posso dizer quem vai estar, mas vai ser uma enorme estrela", afirmou o DJ francês.

Guetta vai atuar na cerimónia de abertura do Euro2016, no Stade de France, em Paris, a 10 de junho de 2016, um dia depois de protagonizar um concerto gratuito no Champ Mars, também na capital francesa.

Durante uma troca de 'twits' promovida pela Federação Francesa de Futebol, Guetta assinalou a música 'We are the champions', dos Queen, como uma das suas referências, reconhecendo, contudo, não ter a certeza se seria capaz de fazer algo tão extraordinário.

Lusa

  • DIRETO: Célula terrorista preparava grande atentado na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das vítimas mortais do atentado em Barcelona era de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. A polícia procura quatro jovens e há outras quatro detenções confirmadas. Os autores dos ataques na Catalunha, que mataram 14 pessoas e feriram 140, pertenciam ao mesmo grupo. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35

    Ataque em Barcelona

    Em Cambrils, também na Catalunha, foram mortos cinco alegados terroristas que atropelaram várias pessoas, uma morreu e seis ficaram feridas, quando escapavam a uma perseguição policial, esta madrugada. As autoridades investigam uma eventual relação entre os dois atentados. Nota: chamamos à atenção para a violência das imagens, que podem chocar os espetadores mais sensíveis.

  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Duas frentes "preocupantes" no concelho de Mação

    País

    A Proteção Civil chegou a dizer que a situação estava mais calma em Mação, mas durante a tarde desta sexta-feira surgiram duas frentes "preocupantes" junto às populações de Vale de Abelha e Ortiga, informou o presidente da Câmara.