sicnot

Perfil

Desporto

David Guetta promete "grande estrela" no hino oficial do Euro2016

O "disc jockey" francês David Guetta prometeu hoje a participação de uma "grande "estrela'" na composição do hino oficial do Campeonato da Europa de futebol de 2016, no seu Twitter.

© Kevork Djansezian / Reuters

O DJ e produtor musical, de 47 anos, anunciou que a produção está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, mesmo sem anunciar o vocalista, prometeu que se trata de uma "enorme estrela".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de tocar esta música para todos. Esta música ainda está em segredo, mas é um projeto incrível. Eu vou voar para Los Angeles e nós vamos gravar a música lá. Ainda não posso dizer quem vai estar, mas vai ser uma enorme estrela", afirmou o DJ francês.

Guetta vai atuar na cerimónia de abertura do Euro2016, no Stade de France, em Paris, a 10 de junho de 2016, um dia depois de protagonizar um concerto gratuito no Champ Mars, também na capital francesa.

Durante uma troca de 'twits' promovida pela Federação Francesa de Futebol, Guetta assinalou a música 'We are the champions', dos Queen, como uma das suas referências, reconhecendo, contudo, não ter a certeza se seria capaz de fazer algo tão extraordinário.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03