sicnot

Perfil

Desporto

David Guetta promete "grande estrela" no hino oficial do Euro2016

O "disc jockey" francês David Guetta prometeu hoje a participação de uma "grande "estrela'" na composição do hino oficial do Campeonato da Europa de futebol de 2016, no seu Twitter.

© Kevork Djansezian / Reuters

O DJ e produtor musical, de 47 anos, anunciou que a produção está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, mesmo sem anunciar o vocalista, prometeu que se trata de uma "enorme estrela".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de tocar esta música para todos. Esta música ainda está em segredo, mas é um projeto incrível. Eu vou voar para Los Angeles e nós vamos gravar a música lá. Ainda não posso dizer quem vai estar, mas vai ser uma enorme estrela", afirmou o DJ francês.

Guetta vai atuar na cerimónia de abertura do Euro2016, no Stade de France, em Paris, a 10 de junho de 2016, um dia depois de protagonizar um concerto gratuito no Champ Mars, também na capital francesa.

Durante uma troca de 'twits' promovida pela Federação Francesa de Futebol, Guetta assinalou a música 'We are the champions', dos Queen, como uma das suas referências, reconhecendo, contudo, não ter a certeza se seria capaz de fazer algo tão extraordinário.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.