sicnot

Perfil

Desporto

Federação croata despede selecionador Niko Kovac

A Federação Croata de Futebol (HNS) despediu hoje o selecionador Niko Kovac, em consequência dos maus resultados obtidos nos últimos dois jogos de qualificação para o Europeu de 2016, cuja fase final se vai realizar em França.

© Antonio Bronic / Reuters

"Os resultados são o mais importante, são o fio condutor tanto para os clubes como para os treinadores e para a Croácia é muito importante estar em França", disse o presidente da HNS, Davor Suker, adiantando que o sucessor de Kovac será conhecido até 21 de setembro.

A Croácia partiu para a recente dupla jornada de apuramento invicta e na liderança do Grupo H, mas o empate 0-0 no Azerbaijão, na quinta-feira passada, e a derrota por 2-0 na Noruega, no domingo, relegaram-na para o terceiro lugar, atrás da Itália e da Noruega.

Lusa

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35

    País

    A Polícia Marítima confirmou à SIC que já estão a ser efetuados os primeiros mergulhos à superfície com uma equipa de mergulhadores espanhóis, que foram os primeiros a chegar a local. Durante a tarde desde domingo deve chegar ao local a equipa de mergulhadores forenses de Lisboa para ajudaram nas operações de busca ao pescador que desapareceu ontem à noite de em Alvaredo, concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00