sicnot

Perfil

Desporto

Tiago sai mais cedo do treino do Atlético de Madrid

O médio Tiago retirou-se do treino de hoje do Atlético de Madrid antes do final, queixando-se de dores musculares na perna, o que contraria as informações de terça-feira do clube, que o davam por totalmente recuperado.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

Daniel Ochoa de Olza / AP

O internacional português, que esteve afastado dos últimos jogos da seleção por lesão, já fora dado pelo departamento médico como recuperado e disponível para jogar contra o FC Barcelona, no sábado.

Num dos trabalhos de grupo, Tiago fez um mau gesto com a perna e Diogo Simeone optou por retirá~lo do relvado, por precaução, admitindo-se que o jogador luso regresse aos trabalhos já na quinta-feira.

Hoje, regressaram aos treinos, após jogos de seleção, Koke, Juanfran, o montenegrino Stefan Savic e o esloveno Jan Oblak.

Continuam por chegar, a poucos dias do 'clássico', os uruguaios Godín e José María Giménez, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Ángel Correa.

Lusa

  • Costa de Metro de Odivelas para Lisboa para relembrar corrida entre burro e Ferrari
    2:55

    Autárquicas 2017

    António Costa começou hoje o dia de campanha em Odivelas, para uma viagem de Metro até Lisboa, em que recordou a célebre corrida entre um burro e um Ferrari que protagonizou em 1993 quando foi canditado do PS à Câmara de Loures. Foi nesta cidade, onde ontem à noite, que desferiu um violento ataque a Pedro Passos Coelho, acusando-o de transformar o PSD num partido que não é digno de um Estado democrático.

  • O aeroporto de Beja, um "elefante branco" na planície alentejana
    4:33
  • Paciente há 15 anos em estado vegetativo consegue seguir objetos e mexer a cabeça

    Mundo

    Um homem de 35 anos, que ficou em estado vegetativo após um acidente de viação há 15 anos, deu sinais de consciência depois de lhe ter sido aplicada uma nova técnica de estimulação nervosa. Cirurgiões implantaram no paciente um pequeno aparelho que estimula o nervo vago, responsável pela ligação nervosa entre o cérebro e o resto do corpo. A intervenção aconteceu em França e a descoberta foi publicada na revista científica Current Biology.