sicnot

Perfil

Desporto

Tiago sai mais cedo do treino do Atlético de Madrid

O médio Tiago retirou-se do treino de hoje do Atlético de Madrid antes do final, queixando-se de dores musculares na perna, o que contraria as informações de terça-feira do clube, que o davam por totalmente recuperado.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

Daniel Ochoa de Olza / AP

O internacional português, que esteve afastado dos últimos jogos da seleção por lesão, já fora dado pelo departamento médico como recuperado e disponível para jogar contra o FC Barcelona, no sábado.

Num dos trabalhos de grupo, Tiago fez um mau gesto com a perna e Diogo Simeone optou por retirá~lo do relvado, por precaução, admitindo-se que o jogador luso regresse aos trabalhos já na quinta-feira.

Hoje, regressaram aos treinos, após jogos de seleção, Koke, Juanfran, o montenegrino Stefan Savic e o esloveno Jan Oblak.

Continuam por chegar, a poucos dias do 'clássico', os uruguaios Godín e José María Giménez, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Ángel Correa.

Lusa

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42