sicnot

Perfil

Desporto

Tiago sai mais cedo do treino do Atlético de Madrid

O médio Tiago retirou-se do treino de hoje do Atlético de Madrid antes do final, queixando-se de dores musculares na perna, o que contraria as informações de terça-feira do clube, que o davam por totalmente recuperado.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

Daniel Ochoa de Olza / AP

O internacional português, que esteve afastado dos últimos jogos da seleção por lesão, já fora dado pelo departamento médico como recuperado e disponível para jogar contra o FC Barcelona, no sábado.

Num dos trabalhos de grupo, Tiago fez um mau gesto com a perna e Diogo Simeone optou por retirá~lo do relvado, por precaução, admitindo-se que o jogador luso regresse aos trabalhos já na quinta-feira.

Hoje, regressaram aos treinos, após jogos de seleção, Koke, Juanfran, o montenegrino Stefan Savic e o esloveno Jan Oblak.

Continuam por chegar, a poucos dias do 'clássico', os uruguaios Godín e José María Giménez, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Ángel Correa.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24