sicnot

Perfil

Desporto

Tiago sai mais cedo do treino do Atlético de Madrid

O médio Tiago retirou-se do treino de hoje do Atlético de Madrid antes do final, queixando-se de dores musculares na perna, o que contraria as informações de terça-feira do clube, que o davam por totalmente recuperado.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

O salto triunfal do médio português Tiago, que apontou o primeiro golo na vitória do Atlético Madrid sobre o Málaga, por 3-1, em jogo da Liga espanhola.

Daniel Ochoa de Olza / AP

O internacional português, que esteve afastado dos últimos jogos da seleção por lesão, já fora dado pelo departamento médico como recuperado e disponível para jogar contra o FC Barcelona, no sábado.

Num dos trabalhos de grupo, Tiago fez um mau gesto com a perna e Diogo Simeone optou por retirá~lo do relvado, por precaução, admitindo-se que o jogador luso regresse aos trabalhos já na quinta-feira.

Hoje, regressaram aos treinos, após jogos de seleção, Koke, Juanfran, o montenegrino Stefan Savic e o esloveno Jan Oblak.

Continuam por chegar, a poucos dias do 'clássico', os uruguaios Godín e José María Giménez, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Ángel Correa.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30