sicnot

Perfil

Desporto

Danilo lesiona-se ao serviço do Brasil e desfalca Real Madrid

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, anunciou hoje que o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, sofreu uma lesão no pé direito e estará fora dos relvados por tempo indeterminado.

© Andrea Comas / Reuters

O lateral brasileiro, de 24 anos, sofreu uma rotura no particular do Brasil diante da Costa Rica, que terminou com a vitória dos 'canarinhos' por 1-0, e estará, pelo menos, um mês fora das opções do treinador Rafael Benítez.

Certo é que Danilo irá falhar a visita do Real Madrid ao Espanyol de Barcelona, no próximo sábado, a contar para a terceira jornada da liga espanhola.

Danilo, contratado esta temporada ao FC Porto, por 31 milhões de euros, foi titular pelos 'merengues' nas duas primeiras jornadas diante de Sporting de Gijon (0-0) e Bétis (5-0).

Lusa

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.