sicnot

Perfil

Desporto

Danilo lesiona-se ao serviço do Brasil e desfalca Real Madrid

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, anunciou hoje que o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, sofreu uma lesão no pé direito e estará fora dos relvados por tempo indeterminado.

© Andrea Comas / Reuters

O lateral brasileiro, de 24 anos, sofreu uma rotura no particular do Brasil diante da Costa Rica, que terminou com a vitória dos 'canarinhos' por 1-0, e estará, pelo menos, um mês fora das opções do treinador Rafael Benítez.

Certo é que Danilo irá falhar a visita do Real Madrid ao Espanyol de Barcelona, no próximo sábado, a contar para a terceira jornada da liga espanhola.

Danilo, contratado esta temporada ao FC Porto, por 31 milhões de euros, foi titular pelos 'merengues' nas duas primeiras jornadas diante de Sporting de Gijon (0-0) e Bétis (5-0).

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07