sicnot

Perfil

Desporto

Danilo lesiona-se ao serviço do Brasil e desfalca Real Madrid

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, anunciou hoje que o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, sofreu uma lesão no pé direito e estará fora dos relvados por tempo indeterminado.

© Andrea Comas / Reuters

O lateral brasileiro, de 24 anos, sofreu uma rotura no particular do Brasil diante da Costa Rica, que terminou com a vitória dos 'canarinhos' por 1-0, e estará, pelo menos, um mês fora das opções do treinador Rafael Benítez.

Certo é que Danilo irá falhar a visita do Real Madrid ao Espanyol de Barcelona, no próximo sábado, a contar para a terceira jornada da liga espanhola.

Danilo, contratado esta temporada ao FC Porto, por 31 milhões de euros, foi titular pelos 'merengues' nas duas primeiras jornadas diante de Sporting de Gijon (0-0) e Bétis (5-0).

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC