sicnot

Perfil

Desporto

Danilo lesiona-se ao serviço do Brasil e desfalca Real Madrid

O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, anunciou hoje que o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, sofreu uma lesão no pé direito e estará fora dos relvados por tempo indeterminado.

© Andrea Comas / Reuters

O lateral brasileiro, de 24 anos, sofreu uma rotura no particular do Brasil diante da Costa Rica, que terminou com a vitória dos 'canarinhos' por 1-0, e estará, pelo menos, um mês fora das opções do treinador Rafael Benítez.

Certo é que Danilo irá falhar a visita do Real Madrid ao Espanyol de Barcelona, no próximo sábado, a contar para a terceira jornada da liga espanhola.

Danilo, contratado esta temporada ao FC Porto, por 31 milhões de euros, foi titular pelos 'merengues' nas duas primeiras jornadas diante de Sporting de Gijon (0-0) e Bétis (5-0).

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.