sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do FC Barcelona diz que assobiar Piqué é patético

Treinador do FC Barcelona diz que assobiar Piqué é patético

Luis Enrique diz que assobiar Piqué é patético. O treinador do FC Barcelona saiu em defesa do catalão que foi apupado pelos adeptos nos últimos dois jogos da seleção espanhola. Luis Enrique diz que o que está em causa é a rivalidade entre o Barça e o Real Madrid.

  • Boeing revela imagens de um voo de teste do novo Dreamliner
    0:48

    Mundo

    A Boeing revelou imagens de um voo de teste do novo Dreamliner. O aparelho tem a capacidade de, sem passageiros, descolar quase a pique. A empresa americana diz que o aparelho vai poder transportar mais passageiros por menos combustível do que qualquer outro aparelho da Boeing. O 787 Dreamliner vai participar no Paris Air Show, a partir de segunda-feira.

  • Piqué garante que não vai deixar a seleção espanhola
    1:52

    Desporto

    Piqué é o protagonista da polémica do momento em Espanha. O central do FC Barcelona tem sido assobiado sempre que a seleção espanhola joga em casa. Os adeptos não gostam que Piqué defenda a independência da Catalunha. Apesar das críticas, o jogador do Barça garante que não está a ponderar o abandono da seleção de Espanha.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.