sicnot

Perfil

Desporto

Estoril-Praia vence o Sporting de Braga por 1-0 na quarta jornada da I Liga

O Estoril-Praia venceu hoje na receção ao Sporting de Braga por 1-0, num jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os visitantes terminaram com nove jogadores.

TIAGO PETINGA

Leo Bonatini marcou o único golo do encontro, aos 68 minutos, quando os bracarenses já estavam em inferioridade numérica, com a expulsão de Mauro, aos 51,por acumulação de cartões amarelos, enquanto Boly viu um cartão vermelho direto, aos 80.

Com este triunfo, o segundo no Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril-Praia ocupa o sexto lugar da I Liga, com os mesmos seis pontos do Sporting de Braga, que depois de ter perdido pela segunda vez como visitantes segue no quinto posto.

Com Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite