sicnot

Perfil

Desporto

Kizito e Zé Pedro estreiam-se no Rio Ave para a receção ao Sporting

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, convocou hoje 20 futebolistas para a receção no domingo ao Sporting, da quarta jornada da I Liga, numa lista em que se destacam as estreias de Kizito e Zé Pedro.

 (Arquivo)

(Arquivo)

Kizito, que chegou esta temporada a Vila do Conde, proveniente do Sporting da Covilhã, e Zé Pedro, que jogava no Limianos, podem assim fazer a sua estreia na I Liga portuguesa.

Além destas novidades, destaque também para o regresso do defesa-central Nélson Monte e do médio Tarantini, que falharam a deslocação a Setúbal, num confronto que terminou empatado a duas bolas.

Kayembe, regressado da seleção sub-21 da Bélgica, foi também convocado por Pedro Martins, tal como Renan Bressan, que esteve ao serviço da Bielorrússia.

No entanto, a equipa de Vila do Conde não vai contar com o cabo-verdiano Heldon, emprestado pelos 'leões', que devido à nova regulamentação não pode defrontar o clube ao qual está vinculado contratualmente.

O Rio Ave, sétimo classificado com cinco pontos, recebe o Sporting, quarto com sete, no domingo, a partir das 19:45, sob arbitragem do lisboeta Hugo Miguel.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.