sicnot

Perfil

Desporto

Kizito e Zé Pedro estreiam-se no Rio Ave para a receção ao Sporting

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, convocou hoje 20 futebolistas para a receção no domingo ao Sporting, da quarta jornada da I Liga, numa lista em que se destacam as estreias de Kizito e Zé Pedro.

 (Arquivo)

(Arquivo)

Kizito, que chegou esta temporada a Vila do Conde, proveniente do Sporting da Covilhã, e Zé Pedro, que jogava no Limianos, podem assim fazer a sua estreia na I Liga portuguesa.

Além destas novidades, destaque também para o regresso do defesa-central Nélson Monte e do médio Tarantini, que falharam a deslocação a Setúbal, num confronto que terminou empatado a duas bolas.

Kayembe, regressado da seleção sub-21 da Bélgica, foi também convocado por Pedro Martins, tal como Renan Bressan, que esteve ao serviço da Bielorrússia.

No entanto, a equipa de Vila do Conde não vai contar com o cabo-verdiano Heldon, emprestado pelos 'leões', que devido à nova regulamentação não pode defrontar o clube ao qual está vinculado contratualmente.

O Rio Ave, sétimo classificado com cinco pontos, recebe o Sporting, quarto com sete, no domingo, a partir das 19:45, sob arbitragem do lisboeta Hugo Miguel.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15