sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho diz ter capacidade para dar a volta ao mau início de época do Chelsea

O treinador português José Mourinho disse hoje que tem capacidade para inverter os maus resultados do Chelsea, na sequência de mais uma derrota na visita ao Everton (3-1), a terceira em cinco jogos, na liga inglesa.

Jon Super

"Sou o homem adequado para este trabalho, pois já fiz muitas coisas boas para o Chelsea e não creio que exista alguém melhor para este posto", afirmou o técnico português, reconhecendo que este é o seu pior arranque de sempre.

No entanto, José Mourinho não quis imputar a responsabilidade do mau início de época aos seus jogadores, dizendo que mereciam "ter mais pontos do que os alcançados".

"Os jogadores sentem que está tudo contra nós, pois neste jogo merecíamos um melhor resultado e, apesar de saber que cometemos erros, temos sido duramente castigados por cada um deles", acrescentou o treinador dos 'blues'.

José Mourinho, que voltou ao Chelsea em 2013, após uma primeira passagem, entre 2004 e 2008, disse ainda que os seus jogadores "precisam de confiança" para que possam voltar a sorrir.

Em relação ao título, o técnico do atual campeão inglês disse que a equipa precisa de melhorar, mas "enquanto houver possibilidades matemáticas" não vai desistir, apesar de depender de outros.

O Chelsea, inserido no grupo do FC Porto na Liga dos Campeões, está na 16.ª posição da 'Premier League', com apenas quatro pontos em cinco jogos, estando já a 11 de distância do líder Manchester City, que ganhou 1-0 no terreno do Crystal Palace e lidera a tabela com 15 pontos, após cinco vitórias em outras tantas jornadas.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.