sicnot

Perfil

Desporto

Marcano falha jogo do FC Porto em Kiev, Evandro e João Costa chamados

O futebolista espanhol Marcano, castigado, ficou hoje fora da convocatória do FC Porto para a visita ao Dinamo Kiev, em jogo da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, a disputar na quarta-feira. Na sessão de treinos de hoje do FC Porto, realizada no Estádio do Dragão, o treinador Julen Lopetegui contou com todos os elementos do plantel, inclusive o guarda-redes João Costa, jovem da equipa B que também viaja para Kiev.

© Lukas Barth / Reuters

Além do guardião, o médio brasileiro Evandro foi também chamado pelo técnico espanhol, depois de não ter integrado a lista para o jogo dos 'dragões' da quarta jornada da Liga portuguesa, frente ao Arouca (3-1).

Sem qualquer impedimento por lesão, o clube da cidade invicta viaja hoje para Kiev, onde vai realizar na terça-feira o treino de adaptação no Estádio Olímpico de Kiev, findo o qual Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do confronto de quarta-feira.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Casillas, Helton e João Costa

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Miguel Layún, Cissokho

- Médios: Rúben Neves, Imbulla, Brahimi, Evandro, Herrera, Tello, André André, Danilo e Jesús Corona

- Avançados: Aboubakar, Dani Osvaldo, Alberto Bueno

Lusa

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.