sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias é o árbitro do FC Porto-Benfica

O portuense Artur Soares Dias foi escolhido para arbitrar no domingo o 'clássico' entre FC Porto e Benfica, no Estádio do Dragão (19:15), da quinta jornada da I Liga de futebol, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem.

Artur Soares Dias (Arquivo)

Artur Soares Dias (Arquivo)

Paulo Duarte / AP

O árbitro internacional, de 36 anos e natural do Porto, esteve pela última vez num jogo entre 'águias' e 'dragões' em janeiro de 2014 (na época de 2013/14), quando o Benfica recebeu e venceu o rival por 2-0 (golos de Rodrigo e Garay).

Nas nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação destaque ainda para a indicação do leiriense Fábio Veríssimo para o jogo entre Sporting e Nacional, a disputar na segunda-feira, no Estádio José Alvalade, com início agendado para as 21:00.

Lusa

  • Mais de 1600 ações de fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado efetuou mais de 1600 ações de fiscalização a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público (MP). Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33