sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto renova com Hector Herrera até 2019

O internacional mexicano Hector Herrera renovou contrato com o FC Porto por mais duas épocas, ficando vinculado aos portistas até 2019, anunciou hoje o vice-campeão português de futebol na sua 'newsletter' diária.

Hector Herrera

Hector Herrera

© Rafael Marchante / Reuters

"Hoje começamos com notícias frescas: Hector Herrera renovou contrato e o vínculo com o FC Porto é agora até 2019, após acordo para prolongar por mais dois anos o vínculo ao nosso clube", lê-se na nota do FC Porto.

O médio, de 25 anos, chegou ao FC Porto em 2013, proveniente do Pachuca, estando a cumprir a terceira época com a camisola dos 'dragões', com a qual já disputou 81 jogos e marcou 11 golos.

Segundo a mesma informação, foi o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, quem "assinou os papéis" pelo clube, duas semanas depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar a vesícula.

"Foi Jorge Nuno Pinto da Costa quem assinou os papéis pelo lado do FC Porto, o que em si mesmo é também uma boa notícia. O regresso do presidente ficou assinalado ainda com a presença no treino e no almoço com a equipa", escreve ainda o clube na sua 'carta' diária.

Pinto da Costa almoçou ainda com a equipa antes dos jogadores convocados por Julen Lopetequi viajarem para Kiev, onde o FC Porto defronta na quarta-feira o Dynamo, na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Já aa capital da Ucrânia, o FC Porto realiza hoje o treino de adaptação no Estádio Olímpico de Kiev, findo o qual Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do confronto de quarta-feira.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47