José Mourinho "feliz" e "sem pressão" apesar do mau arranque de época do Chelsea
15.09.2015 19h56
O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, disse hoje que não está sob pressão no comando técnico do clube londrino de futebol, mas admitiu que o mau início de temporada trouxe um "sentimento estranho".

© Reuters Staff / Reuters
"Eu sou o atual campeão inglês. Porque deveria estar em apuros? Acho que é uma boa pergunta a que vocês não sabem responder", atirou o treinador português na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Maccabi Tel Aviv, na quarta-feira, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.
Na Liga inglesa, o Chelsea ocupa o 17º lugar, com quatro pontos, depois de ter somado três derrotas, uma vitória e um empate nos cinco jogos realizados.
"Há três meses, eramos a melhor equipa do país, o melhor treinador, os melhores jogadores. Nós sabemos quem somos. Não é por termos tido um mau arranque que alguém nos pode tirar o que somos", acrescentou Mourinho.
Apesar do pior arranque de sempre enquanto treinador, José Mourinho diz "continuar especial e feliz".
"Eu continuo especial e feliz. Juro-vos que estou bem. Não estou habituado a perder tantas vezes mas estou a adaptar-me à situação", afirmou.
Mourinho, a cumprir a terceira época neste regresso ao Chelsea, foi questionado pelo impacto das suas prestações nas terceiras temporadas.
"Não tive terceira época no FC Porto. No Inter não tive uma terceira época. Na minha primeira passagem pelo Chelsea ganhei a Taça de Inglaterra, a Taça da Liga e joguei a meia-final da Liga dos Campeões. No Real Madrid ganhei a Supertaça e joguei a meia-final da Liga dos Campeões. Estas foram as minhas terceiras épocas", comentou o técnico de 52 anos.
O Chelsea recebe na quarta-feira, em Stamford Bridge, o Maccabi Tel Aviv, na partida inaugural do Grupo G da 'liga milionária'.
Lusa
Relacionados
-
Mourinho diz ter capacidade para dar a volta ao mau início de época do Chelsea
O treinador português José Mourinho disse hoje que tem capacidade para inverter os maus resultados do Chelsea, na sequência de mais uma derrota na visita ao Everton (3-1), a terceira em cinco jogos, na liga inglesa.
Na Homepage
-
Bruno de Carvalho manda SMS aos jogadores em nome dos jogadores. Confuso?
De acordo com a imprensa desta manhã, o presidente do Sporting Clube de Portugal terá enviado mensagens escritas aos jogadores com o seguinte texto "Obrigado presidente pelas felicitações. Ainda temos muito para conquistar juntos" e assinou com o nome do jogador a quem enviou a mensagem. Uma aparente reação ao facto de nenhum dos jogadores ter respondido às mensagens escritas por Bruno de Carvalho, com incentivos e elogios antes e depois da vitória do Sporting frente ao Boavista.
25.04.2018 às 8h23
- 1:38
"Gerar simpatias não é crime mas o Benfica foi longe demais"
As novas suspeitas sobre um alegado esquema do Benfica para controlar o futebol português estiveram em análise no "Tempo Extra". Rui Santos diz que há indícios de que o Benfica tentou influenciar os principais órgãos de decisão.
25.04.2018 às 1h30
- 0:38
- 4:00
Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.
Exclusivo SIC
24.04.2018 às 21h14
-
É conhecida hoje a senteça do inventor dinamarquês que matou jornalista sueca
25.04.2018 às 11h40
-
Polícia de Toronto revela mensagens no Facebook de autor do atropelamento
A polícia de Toronto revelou esta terça-feira que Alex Minassian, acusado da morte de 10 pessoas e da tentativa de homicídio de 13 outras no atropelamento de segunda-feira, colocou mensagens "encriptadas" no Facebook, minutos antes do incidente.
24.04.2018 às 21h25
-
Norte-coreanos atacam relatório de diretos humanos dos Estados Unidos
A Coreia do Norte considerou "ridículas" as críticas norte-americanas sobre o respeito dos direitos humanos no país, a poucas semanas do encontro entre o líder norte-coreano e o Presidente dos Estados Unidos.
25.04.2018 às 9h11
-
A cumplicidade de Macron e Trump
O Presidente francês Emmanuel Macron começou na segunda-feira uma visita de Estado de três aos Estados Unidos da América, onde se encontrou com Donald Trump. Acompanhados pelas primeiras-damas, Melania Trump e Brigitte Macron, os líderes visitaram monumentos e assistiram a paradas militares. Com o Irão o protecionismo norte-americano em pano de fundo, Macron e Trump tiveram tempo ainda para um jantar formal e para plantar uma árvore nos jardins da Casa Branca.
24.04.2018 às 20h09
- 6:24
- 15:09
O 10 de julho de 1941 na escrita de João Pinto Coelho
João Pinto Coelho ganhou o prémio Leya com o livro "Os Loucos da Rua Mazur". O romance parte de um episódio de um massacre de judeus levado a cabo por polacos. A Reportagem Especial acompanhou o autor para conhecer melhor a história desse 10 de julho de 1941.
24.04.2018 às 22h31
- 1:23
Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.
24.04.2018 às 21h33
- 1:31
-
Carta de Wagner contra os judeus leiloada em Jerusalém por 42 mil dólares
Uma carta do compositor Richard Wagner dirigida a um intelectual francês, prevenindo-o para "a influência" judaica na cultura, foi esta terça-feira vendida em leilão, em Jerusalém, por cerca de 42 mil dólares (34 mil euros).
24.04.2018 às 22h30
- 1:17