sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo chega aos 80 golos na Liga dos Campeões e adianta-se a Messi

Cristiano Ronaldo adiantou-se hoje a Lionel Messi como melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futebol, atingindo os 80 golos, ao marcar por três vezes na vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk (4-0).

© Juan Medina / Reuters

O português, que à entrada da presente edição da 'Champions', estava empatado com o argentino do FC Barcelona, ambos com 77 golos, tomou a dianteira com o 'hat-trick' de hoje, mas Messi só se estreia na quarta-feira, no terreno da Roma.

Com os cinco golos apontados no sábado, na liga espanhola, frente ao Espanyol, e os três de hoje, Cristiano Ronaldo ficou a um de igualar Raúl González como melhor marcador da história do Real Madrid. O avançado espanhol anotou 323 golos pelos 'merengues'.

Contabilizando as várias taças europeias, Ronaldo soma 83 golos, mais três do que Messi.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.