sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo chega aos 80 golos na Liga dos Campeões e adianta-se a Messi

Cristiano Ronaldo adiantou-se hoje a Lionel Messi como melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futebol, atingindo os 80 golos, ao marcar por três vezes na vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk (4-0).

© Juan Medina / Reuters

O português, que à entrada da presente edição da 'Champions', estava empatado com o argentino do FC Barcelona, ambos com 77 golos, tomou a dianteira com o 'hat-trick' de hoje, mas Messi só se estreia na quarta-feira, no terreno da Roma.

Com os cinco golos apontados no sábado, na liga espanhola, frente ao Espanyol, e os três de hoje, Cristiano Ronaldo ficou a um de igualar Raúl González como melhor marcador da história do Real Madrid. O avançado espanhol anotou 323 golos pelos 'merengues'.

Contabilizando as várias taças europeias, Ronaldo soma 83 golos, mais três do que Messi.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47