sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos lesiona-se na vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk

O Real Madrid anunciou hoje que o espanhol Sergio Ramos sofreu uma luxação na clavícula esquerda, na vitória diante do Shakhtar Donetsk (4-0), na jornada inaugural da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No comunicado, o clube da I Liga espanhola não estipula o tempo de paragem do capitão do Real Madrid, aguardando pelo evoluir da recuperação.

À passagem do 59.º minuto do jogo, Sergio Ramos sofreu uma entrada dura do ucraniano Stepanenko, que viu o segundo amarelo e acabou expulso, e caiu desamparado, o que obrigou à substituição do internacional espanhol.

No jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu e goleou os campeões ucranianos, com destaque para Cristiano Ronaldo, autor de três dos quatro golos do jogo.

Lusa

  • Benitez elogia Cristiano Ronaldo na antevisão para o jogo com o Donetsk
    0:35

    Desporto

    A equipa do Real Madrid fez hoje o último treino antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo com o Shakhtar Donetsk está marcado para amanhã, às 19h45, no Estádio Santiago Barnabeu. À exceção de Jamez Rodríguez e Danilo, o técnico Rafael Benítez tem todo o plantel à disposição e Cristiano e Pepe devem ser titulares. Na antevisão do jogo, Benitez e o defesa Dani Carvajal deixaram largos elogios a Cristiano Ronaldo que marcou cinco golos no último jogo para o campeonato.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52

    Desporto

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que um blogue associado ao Benfica partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14