sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos lesiona-se na vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk

O Real Madrid anunciou hoje que o espanhol Sergio Ramos sofreu uma luxação na clavícula esquerda, na vitória diante do Shakhtar Donetsk (4-0), na jornada inaugural da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No comunicado, o clube da I Liga espanhola não estipula o tempo de paragem do capitão do Real Madrid, aguardando pelo evoluir da recuperação.

À passagem do 59.º minuto do jogo, Sergio Ramos sofreu uma entrada dura do ucraniano Stepanenko, que viu o segundo amarelo e acabou expulso, e caiu desamparado, o que obrigou à substituição do internacional espanhol.

No jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu e goleou os campeões ucranianos, com destaque para Cristiano Ronaldo, autor de três dos quatro golos do jogo.

Lusa

  • Benitez elogia Cristiano Ronaldo na antevisão para o jogo com o Donetsk
    0:35

    Desporto

    A equipa do Real Madrid fez hoje o último treino antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo com o Shakhtar Donetsk está marcado para amanhã, às 19h45, no Estádio Santiago Barnabeu. À exceção de Jamez Rodríguez e Danilo, o técnico Rafael Benítez tem todo o plantel à disposição e Cristiano e Pepe devem ser titulares. Na antevisão do jogo, Benitez e o defesa Dani Carvajal deixaram largos elogios a Cristiano Ronaldo que marcou cinco golos no último jogo para o campeonato.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.