sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos lesiona-se na vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk

O Real Madrid anunciou hoje que o espanhol Sergio Ramos sofreu uma luxação na clavícula esquerda, na vitória diante do Shakhtar Donetsk (4-0), na jornada inaugural da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No comunicado, o clube da I Liga espanhola não estipula o tempo de paragem do capitão do Real Madrid, aguardando pelo evoluir da recuperação.

À passagem do 59.º minuto do jogo, Sergio Ramos sofreu uma entrada dura do ucraniano Stepanenko, que viu o segundo amarelo e acabou expulso, e caiu desamparado, o que obrigou à substituição do internacional espanhol.

No jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu e goleou os campeões ucranianos, com destaque para Cristiano Ronaldo, autor de três dos quatro golos do jogo.

Lusa

  • Benitez elogia Cristiano Ronaldo na antevisão para o jogo com o Donetsk
    0:35

    Desporto

    A equipa do Real Madrid fez hoje o último treino antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo com o Shakhtar Donetsk está marcado para amanhã, às 19h45, no Estádio Santiago Barnabeu. À exceção de Jamez Rodríguez e Danilo, o técnico Rafael Benítez tem todo o plantel à disposição e Cristiano e Pepe devem ser titulares. Na antevisão do jogo, Benitez e o defesa Dani Carvajal deixaram largos elogios a Cristiano Ronaldo que marcou cinco golos no último jogo para o campeonato.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57