sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos lesiona-se na vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk

O Real Madrid anunciou hoje que o espanhol Sergio Ramos sofreu uma luxação na clavícula esquerda, na vitória diante do Shakhtar Donetsk (4-0), na jornada inaugural da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No comunicado, o clube da I Liga espanhola não estipula o tempo de paragem do capitão do Real Madrid, aguardando pelo evoluir da recuperação.

À passagem do 59.º minuto do jogo, Sergio Ramos sofreu uma entrada dura do ucraniano Stepanenko, que viu o segundo amarelo e acabou expulso, e caiu desamparado, o que obrigou à substituição do internacional espanhol.

No jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu e goleou os campeões ucranianos, com destaque para Cristiano Ronaldo, autor de três dos quatro golos do jogo.

Lusa

  • Benitez elogia Cristiano Ronaldo na antevisão para o jogo com o Donetsk
    0:35

    Desporto

    A equipa do Real Madrid fez hoje o último treino antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo com o Shakhtar Donetsk está marcado para amanhã, às 19h45, no Estádio Santiago Barnabeu. À exceção de Jamez Rodríguez e Danilo, o técnico Rafael Benítez tem todo o plantel à disposição e Cristiano e Pepe devem ser titulares. Na antevisão do jogo, Benitez e o defesa Dani Carvajal deixaram largos elogios a Cristiano Ronaldo que marcou cinco golos no último jogo para o campeonato.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC