sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona confirma lesão grave do internacional brasileiro Rafinha

O FC Barcelona confirmou hoje que o futebolista brasileiro Rafinha "tem uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito" e deverá falhar o resto da época.

© Tony Gentile / Reuters

O médio internacional brasileiro lesionou-se na quarta-feira, no jogo entre a Roma e o FC Barcelona (1-1), da Liga dos Campeões, e teve que ser substituído aos 65 minutos, poucos minutos depois de ele próprio ter entrado para o lugar de Rakitic (61).

O jogador, que hoje realizou exames em Barcelona para confirmar a lesão, que já se admitia grave, deverá ser operado nos próximos dias.

Na quarta-feira, o técnico Luis Enrique alertou: "Parece uma lesão grave, muito grave, no joelho".

O FC Barcelona não pode inscrever jogadores até janeiro de 2016, por sanção da FIFA, apesar de ter contratado Arda Turam e Aleix Vidal, futebolistas que esperam para serem inscritos no mercado de inverno.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.