sicnot

Perfil

Desporto

Figo diz que escolher entre Ronaldo e Messi é como optar entre trufas e caviar

O antigo futebolista português Luís Figo afirmou hoje que escolher entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi é como optar entre "uma trufa branca e caviar" e considerou que não é positivo compará-los.

© Leonhard Foeger / Reuters

Figo referiu que a diferença entre os dois futebolistas "depende do momento de forma de cada um" e considerou que o importante é "desfrutar da qualidade de ambos e não comparar um com o outro".

O antigo internacional luso admitiu que a "luta" pela Bola de Ouro FIFA, a atribuir a 11 de janeiro, "não vai ser diferente dos últimos anos" e vai ser decidida entre o português e o argentino.

Luís Figo falava durante uma ação promocional da liga espanhola, competição na qual representou o FC Barcelona e o Real Madrid.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.