sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Szczesny, da Roma, vai parar entre quatro a seis semanas

O guarda-redes polaco Wojciech Szczesny, da Roma, vai estar parado durante quatro a seis semanas devido a uma lesão na mão esquerda, afirmou hoje o clube italiano de futebol.

© Tony Gentile / Reuters

Segundo o clube, os exames médicos identificaram um problema nos ligamentos da mão esquerda de Szczesny, que contraiu a lesão na quarta-feira, no jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (1-1).

Szczesny, que está na Roma por empréstimo do Arsenal, de Inglaterra, lesionou-se num choque com o uruguaio Luis Suárez, avançado do 'Barça', tendo sido substituído ao minuto 50.

O guarda-redes polaco de 25 anos ganhou a titularidade da baliza romana e até agora disputou todos os jogos oficiais da equipa (dois na liga italiana, um na Liga dos Campeões) sofrendo dois golos.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00