sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Szczesny, da Roma, vai parar entre quatro a seis semanas

O guarda-redes polaco Wojciech Szczesny, da Roma, vai estar parado durante quatro a seis semanas devido a uma lesão na mão esquerda, afirmou hoje o clube italiano de futebol.

© Tony Gentile / Reuters

Segundo o clube, os exames médicos identificaram um problema nos ligamentos da mão esquerda de Szczesny, que contraiu a lesão na quarta-feira, no jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (1-1).

Szczesny, que está na Roma por empréstimo do Arsenal, de Inglaterra, lesionou-se num choque com o uruguaio Luis Suárez, avançado do 'Barça', tendo sido substituído ao minuto 50.

O guarda-redes polaco de 25 anos ganhou a titularidade da baliza romana e até agora disputou todos os jogos oficiais da equipa (dois na liga italiana, um na Liga dos Campeões) sofrendo dois golos.

Lusa

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus