sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Szczesny, da Roma, vai parar entre quatro a seis semanas

O guarda-redes polaco Wojciech Szczesny, da Roma, vai estar parado durante quatro a seis semanas devido a uma lesão na mão esquerda, afirmou hoje o clube italiano de futebol.

© Tony Gentile / Reuters

Segundo o clube, os exames médicos identificaram um problema nos ligamentos da mão esquerda de Szczesny, que contraiu a lesão na quarta-feira, no jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (1-1).

Szczesny, que está na Roma por empréstimo do Arsenal, de Inglaterra, lesionou-se num choque com o uruguaio Luis Suárez, avançado do 'Barça', tendo sido substituído ao minuto 50.

O guarda-redes polaco de 25 anos ganhou a titularidade da baliza romana e até agora disputou todos os jogos oficiais da equipa (dois na liga italiana, um na Liga dos Campeões) sofrendo dois golos.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52