sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Szczesny, da Roma, vai parar entre quatro a seis semanas

O guarda-redes polaco Wojciech Szczesny, da Roma, vai estar parado durante quatro a seis semanas devido a uma lesão na mão esquerda, afirmou hoje o clube italiano de futebol.

© Tony Gentile / Reuters

Segundo o clube, os exames médicos identificaram um problema nos ligamentos da mão esquerda de Szczesny, que contraiu a lesão na quarta-feira, no jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (1-1).

Szczesny, que está na Roma por empréstimo do Arsenal, de Inglaterra, lesionou-se num choque com o uruguaio Luis Suárez, avançado do 'Barça', tendo sido substituído ao minuto 50.

O guarda-redes polaco de 25 anos ganhou a titularidade da baliza romana e até agora disputou todos os jogos oficiais da equipa (dois na liga italiana, um na Liga dos Campeões) sofrendo dois golos.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.