sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Szczesny, da Roma, vai parar entre quatro a seis semanas

O guarda-redes polaco Wojciech Szczesny, da Roma, vai estar parado durante quatro a seis semanas devido a uma lesão na mão esquerda, afirmou hoje o clube italiano de futebol.

© Tony Gentile / Reuters

Segundo o clube, os exames médicos identificaram um problema nos ligamentos da mão esquerda de Szczesny, que contraiu a lesão na quarta-feira, no jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (1-1).

Szczesny, que está na Roma por empréstimo do Arsenal, de Inglaterra, lesionou-se num choque com o uruguaio Luis Suárez, avançado do 'Barça', tendo sido substituído ao minuto 50.

O guarda-redes polaco de 25 anos ganhou a titularidade da baliza romana e até agora disputou todos os jogos oficiais da equipa (dois na liga italiana, um na Liga dos Campeões) sofrendo dois golos.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.