sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães empatam 2-2 na I Liga

O Vitória de Setúbal, a jogar com 10 desde o primeiro minuto, e o Vitória de Guimarães empataram hoje 2-2, no jogo que abriu a quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

RUI MINDERICO

No Estádio do Bonfim, em Setúbal, Fábio Pacheco derrubou Henrique Dourado na área, foi expulso e o avançado transformou a respetiva grande penalidade em golo para os visitantes (02 minutos). Em inferioridade numérica, o Setúbal deu a volta ao marcador, com um 'bis' de Arnold Issoko (12 e 56), mas os vimaranenses empataram graças a um autogolo de Ruben Semedo (73).

Com esta igualdade, o terceiro de ambas as equipas, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães subiram provisoriamente a sétimo e nono, com seis pontos, tal como Sporting de Braga, Nacional e Estoril-Praia.

Lusa

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.