sicnot

Perfil

Desporto

ASAE deteve quatro indivíduos por especulação nos bilhetes para o FC Porto-Benfica

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve domingo quatro indivíduos "em flagrante delito" por especulação na venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica da quinta jornada da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

"Os detidos foram presentes a tribunal tendo sido determinado a um dos detidos a suspensão provisória do processo mediante pagamento de uma injunção de 500 euros a uma instituição de solidariedade social e aos restantes a instauração de inquérito atendendo à reincidência e à idade de um dos detidos, 17 anos", revelou a ASAE.

As detenções foram efetuadas pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), duas delas na sequência de anúncios publicitados na internet e as outras duas por venda direta junto ao estádio.

Foram ainda apreendidos 13 bilhetes com um valor facial entre 15 e 20 euros que estavam a ser vendidos a 30, 50 e 90 euros.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38