sicnot

Perfil

Desporto

ASAE deteve quatro indivíduos por especulação nos bilhetes para o FC Porto-Benfica

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve domingo quatro indivíduos "em flagrante delito" por especulação na venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica da quinta jornada da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

"Os detidos foram presentes a tribunal tendo sido determinado a um dos detidos a suspensão provisória do processo mediante pagamento de uma injunção de 500 euros a uma instituição de solidariedade social e aos restantes a instauração de inquérito atendendo à reincidência e à idade de um dos detidos, 17 anos", revelou a ASAE.

As detenções foram efetuadas pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), duas delas na sequência de anúncios publicitados na internet e as outras duas por venda direta junto ao estádio.

Foram ainda apreendidos 13 bilhetes com um valor facial entre 15 e 20 euros que estavam a ser vendidos a 30, 50 e 90 euros.

Lusa

  • Admissão de efetivos nas Forças Armadas aquém do pedido pelas chefias
    1:42

    País

    O Ministério das Finanças autorizou a admissão de mais efetivos nas forças armadas, este ano mas a integração fica muito abaixo do número pedido pelas chefias militares. Mário Centeno só terá autorizado a integração de cerca de três mil militares em vez das cinco mil vagas propostas pelas chefias do Exército, Força Aérea e Marinha.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08