sicnot

Perfil

Desporto

Diego Simeone elogia português Tiago no jogo 200 pelo Atlético de Madrid

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou hoje o médio Tiago, que completou o jogo 200 pelos 'colchoneros', admitindo que ter dois jogadores como o português não se poderia pagar.

© Javier Barbancho / Reuters

"Tiago é um jogador muito importante para nós. É o cérebro do meio-campo. Não só pelo que joga, mas pela capacidade de perceber o que precisa a equipa. Isso ganha-se com a idade. Com ele a equipa mudou, deixou de sofrer e passou a dominar o jogo", afirmou Simeone no dia em que o jogador português completou o jogo 200 com a camisola do Atlético de Madrid.

Depois de começar o jogo no banco, o internacional português entrou no segundo tempo no jogo de hoje, em que o Atlético de Madrid se impos ao Getafe, numa altura em que a equipa da casa vencia por 1-0 um jogo que acabou por vencer por 2-0 graças a um 'bis' do francês Griezman.

O treinador argentino teceu também elogios ao avançado colombiano ex-FC Porto Jackson Martinez, que também saído do banco acabou por ter um papel decisivo na jogada do segundo golo de Griezman.

"O Jackson está a trabalhar com muito entusiasmo para responder a todas as expectativas que estão postas em si", disse.

Com 12 pontos, os mesmos que o FC Barcelona, que joga na quarta-feira frente ao Celta de Vigo, o Atlético de Madrid lidera, à condição, a liga espanhola.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.