sicnot

Perfil

Desporto

Diego Simeone elogia português Tiago no jogo 200 pelo Atlético de Madrid

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou hoje o médio Tiago, que completou o jogo 200 pelos 'colchoneros', admitindo que ter dois jogadores como o português não se poderia pagar.

© Javier Barbancho / Reuters

"Tiago é um jogador muito importante para nós. É o cérebro do meio-campo. Não só pelo que joga, mas pela capacidade de perceber o que precisa a equipa. Isso ganha-se com a idade. Com ele a equipa mudou, deixou de sofrer e passou a dominar o jogo", afirmou Simeone no dia em que o jogador português completou o jogo 200 com a camisola do Atlético de Madrid.

Depois de começar o jogo no banco, o internacional português entrou no segundo tempo no jogo de hoje, em que o Atlético de Madrid se impos ao Getafe, numa altura em que a equipa da casa vencia por 1-0 um jogo que acabou por vencer por 2-0 graças a um 'bis' do francês Griezman.

O treinador argentino teceu também elogios ao avançado colombiano ex-FC Porto Jackson Martinez, que também saído do banco acabou por ter um papel decisivo na jogada do segundo golo de Griezman.

"O Jackson está a trabalhar com muito entusiasmo para responder a todas as expectativas que estão postas em si", disse.

Com 12 pontos, os mesmos que o FC Barcelona, que joga na quarta-feira frente ao Celta de Vigo, o Atlético de Madrid lidera, à condição, a liga espanhola.

Lusa

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.