sicnot

Perfil

Desporto

Diego Simeone elogia português Tiago no jogo 200 pelo Atlético de Madrid

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou hoje o médio Tiago, que completou o jogo 200 pelos 'colchoneros', admitindo que ter dois jogadores como o português não se poderia pagar.

© Javier Barbancho / Reuters

"Tiago é um jogador muito importante para nós. É o cérebro do meio-campo. Não só pelo que joga, mas pela capacidade de perceber o que precisa a equipa. Isso ganha-se com a idade. Com ele a equipa mudou, deixou de sofrer e passou a dominar o jogo", afirmou Simeone no dia em que o jogador português completou o jogo 200 com a camisola do Atlético de Madrid.

Depois de começar o jogo no banco, o internacional português entrou no segundo tempo no jogo de hoje, em que o Atlético de Madrid se impos ao Getafe, numa altura em que a equipa da casa vencia por 1-0 um jogo que acabou por vencer por 2-0 graças a um 'bis' do francês Griezman.

O treinador argentino teceu também elogios ao avançado colombiano ex-FC Porto Jackson Martinez, que também saído do banco acabou por ter um papel decisivo na jogada do segundo golo de Griezman.

"O Jackson está a trabalhar com muito entusiasmo para responder a todas as expectativas que estão postas em si", disse.

Com 12 pontos, os mesmos que o FC Barcelona, que joga na quarta-feira frente ao Celta de Vigo, o Atlético de Madrid lidera, à condição, a liga espanhola.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC