sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto de regresso aos treinos com todo o plantel disponível

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sexta-feira com o Moreirense, para a sexta jornada da I Liga de futebol, com todo o plantel disponível após o triunfo frente ao Benfica (1-0).

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos portistas, "na primeira sessão de trabalho tendo em vista o desafio com os cónegos, Julen Lopetegui teve todo o plantel à disposição".

André André, autor do único golo do FC Porto no triunfo de domingo frente ao Benfica, no Dragão, recebeu antes do início da sessão o prémio de melhor jogador em campo no 'clássico'.

O médio repartiu o mérito do golo com os companheiros de equipa e adiantou que o triunfo frente ao Benfica dá confiança, mas que o plantel virou já a página e só pensa no jogo em Moreira de Cónegos.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • FC Porto vence Benfica por 1-0, treinadores queixam-se da arbitragem
    1:25

    Desporto

    O FC Porto venceu ontem à noite o primeiro clássico do campeonato. Os azuis e brancos bateram o Benfica por 1-0 e deixaram os bicampeões nacionais a 4 pontos de distância. No final do jogo, Julen Lopetegui e Rui Vitória falaram da arbitragem de Artur Soares Dias. Os dois treinadores queixaram-se de decisões do árbitro.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.