sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto de regresso aos treinos com todo o plantel disponível

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sexta-feira com o Moreirense, para a sexta jornada da I Liga de futebol, com todo o plantel disponível após o triunfo frente ao Benfica (1-0).

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos portistas, "na primeira sessão de trabalho tendo em vista o desafio com os cónegos, Julen Lopetegui teve todo o plantel à disposição".

André André, autor do único golo do FC Porto no triunfo de domingo frente ao Benfica, no Dragão, recebeu antes do início da sessão o prémio de melhor jogador em campo no 'clássico'.

O médio repartiu o mérito do golo com os companheiros de equipa e adiantou que o triunfo frente ao Benfica dá confiança, mas que o plantel virou já a página e só pensa no jogo em Moreira de Cónegos.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • FC Porto vence Benfica por 1-0, treinadores queixam-se da arbitragem
    1:25

    Desporto

    O FC Porto venceu ontem à noite o primeiro clássico do campeonato. Os azuis e brancos bateram o Benfica por 1-0 e deixaram os bicampeões nacionais a 4 pontos de distância. No final do jogo, Julen Lopetegui e Rui Vitória falaram da arbitragem de Artur Soares Dias. Os dois treinadores queixaram-se de decisões do árbitro.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.