sicnot

Perfil

Desporto

Pepe diz-se realizado por renovar contrato com o Real Madrid

O futebolista internacional português Pepe disse hoje estar feliz e realizado por recentemente ter renovado contrato com o Real Madrid, admitindo que a equipa continua a adaptar-se aos novos métodos do treinador Rafael Benítez.

© Reuters Staff / Reuters

"Sinto-me um futebolista realizado depois de renovar com o melhor clube do mundo. Sinto-me bem com o meu trabalho na equipa. Ainda me sinto com capacidade de oferecer muitas coisas à equipa e, com essa mentalidade, ajudar os meus companheiros", afirmou.

O internacional português, que renovou até 2017 com o clube 'blanco', admite que este início de temporada tem sido de adaptação ao novo treinador, o espanhol Rafael Benítez, que diz dar grande importância ao trabalho tático.

"O objetivo é fazer uma equipa sólida e forte. Temos de entender a mentalidade do treinador o mais rápido possível, trabalhar com como equipa e lutar por todos os títulos possíveis, para chegar ao final da temporada contentes", disse.

Com 10 pontos em quatro jogos, o Real Madrid ocupa atualmente a segunda posição da liga espanhola (a dois do líder FC Barcelona), tendo na sexta jornada a um difícil teste em casa do Athletic Bilbau, que recentemente conquistou a supertaça espanhola frente ao 'Barça'.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15