sicnot

Perfil

Desporto

Pepe diz-se realizado por renovar contrato com o Real Madrid

O futebolista internacional português Pepe disse hoje estar feliz e realizado por recentemente ter renovado contrato com o Real Madrid, admitindo que a equipa continua a adaptar-se aos novos métodos do treinador Rafael Benítez.

© Reuters Staff / Reuters

"Sinto-me um futebolista realizado depois de renovar com o melhor clube do mundo. Sinto-me bem com o meu trabalho na equipa. Ainda me sinto com capacidade de oferecer muitas coisas à equipa e, com essa mentalidade, ajudar os meus companheiros", afirmou.

O internacional português, que renovou até 2017 com o clube 'blanco', admite que este início de temporada tem sido de adaptação ao novo treinador, o espanhol Rafael Benítez, que diz dar grande importância ao trabalho tático.

"O objetivo é fazer uma equipa sólida e forte. Temos de entender a mentalidade do treinador o mais rápido possível, trabalhar com como equipa e lutar por todos os títulos possíveis, para chegar ao final da temporada contentes", disse.

Com 10 pontos em quatro jogos, o Real Madrid ocupa atualmente a segunda posição da liga espanhola (a dois do líder FC Barcelona), tendo na sexta jornada a um difícil teste em casa do Athletic Bilbau, que recentemente conquistou a supertaça espanhola frente ao 'Barça'.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06