sicnot

Perfil

Desporto

Luca Toni foi operado e pode ficar mais de dois meses sem jogar

O avançado Luca Toni, do Verona, foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, anunciou hoje o clube italiano, que poderá perder o jogador durante mais de dois meses.

Marco Vasini

No comunicado, o clube diz que decidiu operar o veterano de 38 anos, campeão do mundo em 2006 pela seleção italiana, "para promover a estabilidade do seu joelho esquerdo".

O Verona não indica o tempo de recuperação, mas o jornal Gazzetta dello Sport fala de pelo menos dois meses.

Luca Toni, que terminou a época passada empatado com Mauro Icardi como melhor marcador da liga italiana, saiu lesionado do último encontro do Verona, com o Atalanta, na quarta jornada do campeonato, que terminou empatado 1-1.

Com os seus 22 golos na época passada, ajudou o Verona a manter-se no primeiro escalão italiano. Na presente edição do campeonato marcou um golo em três jogos e o Verona segue em 17.º após quatro jornadas, com três empates e uma derrota.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.