sicnot

Perfil

Desporto

Luca Toni foi operado e pode ficar mais de dois meses sem jogar

O avançado Luca Toni, do Verona, foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, anunciou hoje o clube italiano, que poderá perder o jogador durante mais de dois meses.

Marco Vasini

No comunicado, o clube diz que decidiu operar o veterano de 38 anos, campeão do mundo em 2006 pela seleção italiana, "para promover a estabilidade do seu joelho esquerdo".

O Verona não indica o tempo de recuperação, mas o jornal Gazzetta dello Sport fala de pelo menos dois meses.

Luca Toni, que terminou a época passada empatado com Mauro Icardi como melhor marcador da liga italiana, saiu lesionado do último encontro do Verona, com o Atalanta, na quarta jornada do campeonato, que terminou empatado 1-1.

Com os seus 22 golos na época passada, ajudou o Verona a manter-se no primeiro escalão italiano. Na presente edição do campeonato marcou um golo em três jogos e o Verona segue em 17.º após quatro jornadas, com três empates e uma derrota.

Lusa

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.